sexta-feira, 3 de março de 2017

Veranópolis: Jonatan Obina não é mais jogador do VEC, e a importância do confronto contra o Juventude

Um Veranópolis Esporte Clube tem um jogador a menos em seu plantel, Jonatas Obina pediu para sair. Segundo a direção pentacolor, o jogador recebeu proposta de uma outra equipe, e como não estava sendo utilizado na equipe do técnico Tiago Nunes, foi dispensado. Com a saída de Obina, o VEC tem um jogador a menos no setor de ataque, o que não deixa de ser preocupante. O Pentacolor até pensou em buscar um novo jogador, mas o mercado está fechado, é complicado buscar um jogador nesta altura da competição, mesmo que o prazo para inscrição encerre na próxima quinta feira. A direção de futebol mesmo assim mantem contatos, e pode até anunciar um reforço, mas está difícil.
Para o jogo de domingo a dúvida fica exatamente no setor de ataque, já que Keké sentiu uma lesão, treinou pouco durante a semana e pode não iniciar o jogo. Outro jogador que voltou aos trabalhos a pouco tempo é Eduardinho, que não jogou as últimas duas partidas, justamente as que o time não foi bem. Seu retorno é comemorado pelo torcedor, mas saber se ele tem condições de jogo para 90 minutos, ninguém sabe ainda. 
Tiago Nunes não confirmou o time que joga contra o Juventude no domingo às 18:30 hrs, mas uma coisa é certa, domingo o VEC tem um jogo muito importante, e se vencer vai respirar um pouco mais aliviado, caso contrário a preocupação será com a parte de baixo da tabela de classificação. Domingo mulheres vestindo a camisa Pentacolor não pagarão ingresso, e para o restante dos torcedores o preço dos ingressos será R$ 30,00 a arquibancada, e R$ 15,00 o meio ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF