domingo, 19 de março de 2017

Veranópolis; Ponto conquistado na Arena. VEC 1 X 1 Grêmio. Quarta feira será noite de lotar o ADF contra o Passo Fundo


O Veranópolis fez um grande primeiro tempo no jogo do Domingo na Arena, e parou o Grêmio que não conseguiu desenvolver um bom futebol. Foi na primeira etapa que o time de Tiago Nunes marcou seu gol através do atacante Gustavo. Sem deixar o tricolor de Porto Alegre atacar, a primeira etapa do jogo foi toda Pentacolor.
No segundo tempo o VEC não conseguiu repetir o mesmo futebol, e o grêmio melhorou, o gol de empate surgiu cedo através de Luan. A igualdade em 1 a 1 deixa o Veranópolis em quarto com os mesmos 13 pontos do tricolor que ocupa a terceira colocação com dois gols a mais. O VEC tem agora na quarta feira no ADF o Passo Fundo, e o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo no Vale dos Sinos. 
O Grêmio queria promover uma virada, mas o Veranópolis ainda assustou no segundo tempo, a 8 minutos, o destaque do jogo Eduardinho, avançou pela direita e deu passe a Mateus Santana, que chutou rasteiro para uma boa defesa do goleiro Léo. 
A pressão do Grêmio se intensificou. Entrosados, Léo Moura e Luan viraram protagonistas das melhores chances do Grêmio. A 19, Reynaldo mandou a escanteio falta de Léo Moura. A 24, em novo cruzamento de Léo Moura, Reynaldo defendeu para o meio da área e Pedro Rocha, sem marcação, chutou muito alto. O tempo foi passando, e o Pentacolor mostrando eficiência no setor defensivo. Ao final, a comemoração pelo ponto obtido de grande importância para o Pentacolor. O VEC vem fazendo uma das melhores campanhas dos últimos anos, já está no gauchão de 2018, e agora luta para garantir a classificação entre os oito melhores do estado. 
O destaque do jogo escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM/Ótica Visual foi o capitão Eduardinho, que levou o troféu de craque do jogo.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO: Leo; Léo Moura, Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel (Gata Fernández, 32'/2º) e Jailson (Lincoln, int); Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios (Everton, 18'/2º)
Técnico: Renato Portaluppi
VERANÓPOLIS: Reynaldo, Vinícius Bovi, Zé Roberto, Léo Dagostini e Jadson; Jonathan, Eduardinho, Athos (Willian Favoni, 24'/2º) e Mateus Santana; Gustavo (Jean Carlos, 31'/2º) e Kairon (Gil Mineiro, 18'/2°)
Técnico: Tiago Nunes
Gols: Gustavo (V), a 25 minutos do primeiro tempo e Luan (G), a 4 do segundo
Cartões amarelos: Jadson, Mateus Santana, Athos, Gil Mineiro, Zé Roberto, Jonathan (V), Lucas Barrios, Léo Moura, Gata Fernández e Kanemann (G)
Arbitragem: Roger Goulart, com Maurício Coelho Penna e Jorge Eduardo Bernardi
Renda: R$ 412.662,00
Público: 13.239 (11.271 pagantes)
Local: Arena do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF