segunda-feira, 17 de julho de 2017

Fagundes Varela: Em jogo eletrizante Botafogo de FV empatou com o Caxias pelo sub17


Foi um grande jogo no Olmar de Carli pelo sub17 da região.
Logo no início do confronto o Botafogo abriu o placar em cobrança de escanteio, Lucas marcou o gol da estrela solitária. Minutos depois o Caxias empatou em uma bela cobrança de falta, e ainda no primeiro tempo em um contra-ataque o Caxias ampliou, e fez o seu segundo gol. Na volta do intervalo o Botafogo do técnico Preto Conte voltou com quatros alterações que surtiram efeito, de tanto pressionar o Botafogo conseguiu seu gol de empate. A jogada dentro da área adversária resultou em penalidade máxima, que foi convertida por Marlon para o Botafogo. 
Depois do gol de empate a equipe da estrela solitária cresceu ainda mais no jogo e criou várias oportunidades de virar a partida, mas infelizmente a vitória não veio. O importante é pontuar para buscar a classificação, e com o empate, o Botafogo de Fagundes Varela, mesmo em casa, soma um ponto importante. 

Botafogo jogou com:
Arthur, Alan, Eduardo, Lucas, Adrian, Bruno, Wilian, Bernardo, Marlon, Ariel e Alex, ainda entraram e fizeram parte do elenco Julio, Josmar, Luquinhas, Maicon, Wilian, Mateus, Guilherme, Ryan, Cleber. Técnico: Preto Conte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF