quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tem PENEIRÃO em Nova Prata


Neste sábado dia 10 tem Peneirão no Municipal. Acontece neste sábado dia 10 de novembro um Peneirão com avaliadores do Gremio de Porto Alegre no Estadio Mario Cini. Categorias nascidos nos anos de 2000,2001, 2002 a partir das 8:00 hs da manhã. Categorias nascidos em 98 e 99 às 14:00 hs.
Maiores informaçoes com EDUARDO pelo fone:  (51) 97346791 
Será cobrada taxa de R$10,00 por atleta.
Parceria: Associação Nova Prata de Esportes.

Campeonato Amador de Nova Prata


Domingo tem mais jogos pelo Campeonato Amador de Nova Prata Domingo último dia 04 tivemos a última rodada do Campeonato Amador de Futebol de Nova prata, com o confronto entre: América 0 x 1 Moreira “A” , que definiram os finalistas e próximos confrontos.

RODADA DIA 11 /11 /2012 – DOMINGO – INÍCIO 15:00 HS ESTÁDIO MUN. 
DR. MÁRIO CINI

2ª FASE: 
1º jogo: 2º CHAVE A SANTA CRUZ X MOREIRA “B” 3º CHAVE B
2º jogo: 2º CHAVE B S.E.R. BRASIL X UNIÃO S. J. BOSCO 3º CHAVE A

RODADA DIA 18 / 11 /2012 –DOMINGO – INÍCIO 15:00 HS ESTÁDIO MUN. DR. MÁRIO CINI 
TERCEIRA FASE - SEMI FINAL:
1º jogo: 1º CHAVE B S.E.R. AMIGOS X ................VENCEDOR DO 1º JOGO 
2º jogo: 1º CHAVE A MOREIRA “A” X .............. VENCEDOR DO 2º JOGO

II CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE NOVA PRATA


Taça desportista Rubens Colla. 
Tem data marcada, é sábado dia 10 de novembro, 10 equipes, 5 jogos farão a abertura com início as 16:00 hs no Ginásio Municipal Antônio Luís Rigo.

1° Jogo: Cruz Azul x Balada 
2° Jogo: Santa Cruz x Escolinha Sub 17 
3° Jogo: Vila Sapo x Vila Nova
4° Jogo: América x Academia Equilíbrium
5º Jogo: Alvi Azul x Vila Sapo GG
A Secretaria de Esportes convida a todos para prestigiar os eventos esportivos, pois a presença de todos, principalmente da torcida é muito importante.

VEC na Copa do Brasil em 2013


Ainda não é oficial, mas dá para antecipar que a Serra vai ter pelo menos dois representantes na Copa do Brasil de 2013: Caxias e Veranópolis. O Ju pode entrar como vice-campeão ou terceiro colocado da Copa Hélio Dourado, caso perca a vaga na Pré-Série D para Brasil-Pe ou 14 de Julho. Os garantidos da Serra são Caxias, por ser vice-campeão gaúcho, e Veranópolis, atual campeão do Interior, por estar sendo beneficiado pelo Grêmio. Com a classificação à Libertadores, o Grêmio ingressa direto nas oitavas de final da Copa do Brasil e abre a vaga de terceiro do Gauchão. O VEC, que ficou em quarto, assume a posição.  A distribuição das 86 vagas da Copa do Brasil de 2013 serão assim: 70 para as federações, 10 pelo ranking da CBF e mais seis para os times da Libertadores, que só entram nas oitavas. Antes disso, serão três fases eliminatórias. Começam 80 clubes, depois sobram 40, 20 e 10. Esses 10 de juntam aos seis da Libertadores. O Rio Grande do Sul, que tem direito neste novo formato a quatro vagas na fase inicial, pode ter seis representantes no total.
Quatro são garantidos: os três primeiros do Gauchão e o representante da Copinha. Ou seja: Inter, Caxias, Veranópolis (como terceiro no lugar do Grêmio) e Brasil-Pe ou 14 de Julho (caso o Juventude conquiste a Copa Hélio Dourado). Os outros gaúchos seriam Grêmio, porque está na Libertadores, e Ju, caso não seja tão prejudicado pelo novo ranking da CBF. 
No regulamento, a quarta vaga gaúcha é do campeão da Copinha, mas este pode escolher entre Copa do Brasil e Série D. Obviamente, Ju ou Brasil-Pe vai escolher a seletiva da D. Aí, o vice ou o terceiro (caso o Inter B chegue à final) entra na Copa do Brasil. Outra mudança significativa é no calendário. Agora, a Copa do Brasil será disputada de 3 de abril a 27 de novembro, parando de 23 de maio a 2 de julho devido à Copa das Confederações, que ocorre no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho.  Até ontem, o Ju era o 26º do ranking. Só que pelo menos 20 times que estão à frente do Ju já se classificaram para a Copa do Brasil via estaduais ou por estarem na Libertadores. Nos últimos anos, o Juventude entrou dessa forma, via ranking. O problema é que a CBF vai divulgar um novo ranking ao final do Brasileirão, já com novos critérios. Vão valer apenas os últimos cinco anos. Com isso, Ju vai cair muito de posição, pois coincide com o período em que o clube despencou da Série A para a Série D.
Fonte: Clicrbs

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF