segunda-feira, 7 de abril de 2014

5º Circuito Regional de Voleibol 2014

1ª Fase  - Etapa Passo Fundo –Categoria feminino
Data: 06 de abril de 2014 (domingo)
Local: Ginásio Colégio Notre Dame – Passo Fundo
10 horas – Paraí 02 x 01 Ativa Volei/Passo Fundo
14 horas – Paraí 01 x 02 Unopar/Lagoa Vermelha
17 horas – Paraí 02 x 00 Serp/Marau

Disputa do titulo da Etapa Passo Fundo
18 horas – Paraí 00 x 02 Notre Dame/Passo Fundo
O Circuito Regional de Voleibol é disputado na 1ª fase por 13 equipes, sendo: Notre Dame/P. Fundo; Sest Senat/P. Fundo; Ativa Volei/P. Fundo; Olympia/P. Fundo; AER/P. Fundo; AABB/Erechim; Escola João Caruso/Erechim, Unopar/Lagoa Vermelha; Paraí; Guaporé; Tapejara; Ciriaco e Marau. Na 1ª fase é disputado em 16 Etapas. Em todas as Etapas as equipe pontuam conforme classificação da mesma e ao final da 1ª fase as 06 melhores equipes disputam o titulo da Série Ouro da competição. As últimas 07 equipes da 1ª fase  disputarão o titulo da Série Prata. O evento tem final prevista para o mês de outubro. 

Aulas de Ginástica Rítmica da AAV reiniciam

As aulas de Ginástica Rítmica Desportiva, oferecidas pela Associação Atlética Veranópolis, reiniciaram na última quinta-feira, dia 03. As meninas retornaram com muita vontade de aprender e se aprimorar na atividade. As novas alunas se adaptam rapidamente a prática da GRD, pois ela envolve, dança, acrobacia, flexibilidade, equilíbrio e muito preparo físico. A GRD não desenvolve só o físico, mas também o emocional, pois é uma atividade muito prazerosa para as crianças.
O trabalho realizado com meninas de 05 a 13 anos, pretende neste segundo ano de atividade, evoluir para nas competições do segundo semestre, onde as meninas serão treinadas para participarem de campeonatos escolares, de clubes e associações.
A atividade acontece nas terças e quintas-feiras com a turma do turno da manhã iniciando ás 9h e no turno da tarde às 15h, sempre no Ginásio Poliesportivo. A AAV convida as meninas para venham fazer uma experimental com as professoras Ciane e Isadora.

São Caetano de Nova Prata na Copa dos Campeões


A equipe pratense do São Caetano futsal Nova Prata enfrenta na quarta feira, dia 09 de abril a equipe do Majewski FC de Porto Alegre, pela Copa dos Campeões em Esteio. Será a segunda partida da equipe que representa Nova Prata nesta competição.
Os atlétas do São Caetano: Lucas Del Savio, Ivan Morello, Gustavo Antunes, Ulisses Colla, Alexandre Costa, Felipe Vieira, Andrei da Luz, Heber Régio, Rafael Reginatto, Franciel da Rosa. O comando técnico é do Professor Pedro Martins.

Veranópolis: Resultados da 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2014

Na última sexta-feira, dia 04, aconteceu a 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2014 no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina com os seguintes jogos:
Masculino – Haliança 1 x 1 Construwilson
Feminino – F.F.C. 3 x 1 Haliança
Masculino – Tchê F.C. 0 x 0 Serrano
Masculino – Porto Viro 0 x 3 Metralhas

O campeonato prossegue nesta segunda-feira, dia 07 com os seguintes jogos:
19h – Masculino – Independente B/K13 x Valverde
20h – Feminino – U.P.A. x U.M.B.B.
21h – Masculino – Construwilson x Independente A/K13
22h – Masculino – Tchê F.C. x Haliança

ADRIANA E EMELINE OBTÉM MAIS UM TÍTULO

Com o intuito de preparar-se para a competição que acontecerá em Veranópolis no próximo final de semana, Adriana Armelin Tedesco e Emeline Pessin foram aos Jogos Abertos de Caxias do Sul no último sábado. Depois de 13 sets disputados alcançaram a primeira colocação em partida contra Adriana e Emanuela de São Marcos, a dupla Jerusa e Ketlin de Caxias do Sul ficou com a terceira colocação.

Emeline Pessin
CREF 12049-G/RS
Mestre em Saúde Coletiva
Doutoranda Cardiologia HCPA/UFRGS
(54) 9905 9630

8ª COPA VERÃO DE VOLEIBOL DE PRAIA NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Pelo oitavo ano consecutivo acontecerá na Sociedade dos Motoristas de Veranópolis a Copa Verão de Voleibol de Praia, reunindo as melhores duplas masculinas e femininas do estado. Os jogos iniciam sábado com as duplas masculinas, e prosseguem no domingo, iniciando com o feminino, e logo após as finais de ambos os naipes. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Veranópolis, juntamente com a Secretaria de Esportes, e Câmara Municipal de Vereadores. A comissão organizadora convida toda a comunidade veranense para que compareça, prestigiando os atletas participantes da competição.


Em Cotiporã Campeonato Gaúcho de Montain Bike


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

O Campeonato Municipal de Futebol 7, de Cotiporã está chegando a sua fase final. No último sábado, 05 de abril, ocorreram os jogos das quartas de final, com partidas muito disputadas. A equipe Esquadrão do Carmo venceu por oito a um, sobre o América, no 2º jogo o palmeiras venceu o Ipiranga nos pênaltis, sendo que no tempo regulamentar o jogo permaneceu empatado em dois a dois, no outro jogo o Fluminense venceu a equipe de Santa Cruz por dois a um e o último jogo da rodada, terminou empatado em um a um no tempo regulamentar, sendo  decidido nos pênaltis, com vitória da equipe Os + Jumeno.

No sábado, 12 de abril, a partir das 15 horas, ocorre as semifinais, com Esquadrão do Carmo  X   Os + Jumeno e às 16 horas, Fluminense   X   Palmeiras

Confira os resultados do municipal de Vila Flores

No sábado, 5 de abril, no campo do Faixa Azul, prosseguiu o Campeonato de Futebol de Campo 2014.
A segunda rodada teve os seguintes jogos:

São Lourenço 2 x 0 Caravágio (Gols de Lucas e Fred para o São Lourenço).

Faixa Azul 5 x 0 Aimoré (Gols de Jonas, Vanderlei, Felipe e Adriano (2x).

A próxima rodada será disputada na Comunidade de São Caetano, dia 12, com os seguintes jogos:

Amistoso - Projeto Jogando para o Futuro - 13h30min

São Caetano x Clube Aimoré - 15h30min

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF