sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ganhe uma camisa do Veranópolis Esporte Clube



O Blog chegou aos 20.000 acessos, e como prometemos vamos dar a um visitante uma camisa oficial do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural, o VEC. 
Para concorrer é fácil, basta ser um seguidor do blog. No alto do blog, a esquerda onde diz "SEGUIDORES" você faz a sua inscrição. No final do mês de Julho vamos fazer o sorteio. 
Esta promoção é conjunta: MIXESPORTESHOW e NZ ESPORTE.

Seja nosso seguidor e concorra acamisa oficial do VEC.

Boa Sorte!

Estádios da Copa América 2011

Sofreu alguma lesão? O Preto resolve!


Futsal da AVV joga pela série Prata

A Associação Atlética Veranópolis tem compromisso difícil neste final de semana, e a vitória é de fundamental importância. O time de futsal da AAV está pronto para este jogo, trabalhou na sexta feira a noite, e agora está focada totalmente para buscar seu objetivo.
Confira a rodada:
02.07 - SÁBADO 20:00 PELOTAS UCPEL X ASTF 
02.07 - SÁBADO 20:00 ALVORADA CORÍNTIANS X AAV 
02.07 - SÁBADO 20:00 CACHOEIRINHA AFUSCA X AGF 

Futsal em Fagundes Varela


No próximo domingo, dia 03 de julho, tem mais emoções no Campeonato de Futsal. A rodada inicia ás 16h30min, com a categoria feminino. Em seguida, na categoria veteranos, o Juventus enfrentará o Flamengo e o Bella Vista enfrenta o Grêmio. Na categoria livre, o JN enfrenta o Fluminense e a Baixada entra em quadra com o Flamengo.

Jogo da AAV transferido


Na modalidade de Futebol de Campo, o jogo entre Associação Atlética Veranópolis e a equipe do Chimarrão de Estância Velha que seria realizado neste sábado 02 de julho, foi transferido devido à chuva. Este jogo foi remarcado para o dia 07 de julho (quinta-feira) às 14:00 hs no estádio morada da colina. A equipe veranense sub 15 busca sua segunda vitória consecutiva na competição, para encaminhar sua classificação à próxima fase.
Depois dos jogos contra a equipe do Chimarrão, a AAV vai até Porto Alegre enfrentar as equipes do Cruzeiro. A modalidade de Futebol de campo da Associação Atética Veranópolis conta com a Supervisão do Professor de Educação Física Fabrício Lazzarotto Gal e auxílio dos estagiários de Educação Física Willian Berti e Eduardo Parise.

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera
Orkut: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34412029

Paraí: Domingo tem categoria de base


III Campeonato Regional Escolinhas de Futsal  Categorias de Base - masculino

Data: 03 de julho(domingo)
08 horas e 45 minutos - Paraí  x  São Domingos do Sul
Local: Ginásio Municipal de Esportes de Parai

Categorias: Iniciação, Pré – mirin, Mirin e Infantil

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF