quarta-feira, 13 de julho de 2011

Notícias do esporte de Nova Prata

CAMPEONATO DE FUTSAL DO RIO BRANCO

               Na reunião do dia 07 de julho de 2011, no Ginásio de Esportes da Linha Garibaldi, ficou estabelecido o início da competição para o dia 02 de agosto de 2011, com Solenidade de Abertura marcada para às 19:00 hs., logo após acontece um jogo amistoso de veteranos de futsal. A Secretaria Municipal de Esportes convida aos desportistas em geral para prestigiarem os jogos que acontecem todas as terças e quintas-feiras sempre iniciando às 19:30 horas.
              
     DIA 15 DE JULHO TEM REUNIÃO FINAL DO 14º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL  

                                    Até o dia 15 de julho estão abertas as inscrições para mais um evento esportivo promovido pelo Município de Nova Prata através da Secretaria Municipal de Esportes e C.M.D., reunindo os melhores atletas de futebol da região.
                                    Estão confirmadas as seguintes equipes: União São João Bosco, América, Vila Sapo, São Cristóvão, S.E.R Kalábia, A.E.R. Brasil, S.E.R Amigos, Bragantino, Moreira, Os Barbosa, Santa Cruz, Atlético Pratense.
       
Participe – Não fique de fora deste grande evento – Reúna seus amigos, monte sua equipe e participe.

                                                                       
UNIÃO/IMOBILIÁRIA IMOPRATA JOGA EM PARAÍ PELA TAÇA RBS TV

                  Agora é jogo de classificação. O tão esperado jogo de volta contra a equipe do CMD Parai acontecerá nesta 5ª feira, 14 de julho de 2011, às 20:30 horas, no Ginásio Municipal de Parai, onde somente a vitória interessa aos donos da casa.
                  A equipe da Associação União Acadêmica/Imobiliária Imoprata/Restauradora Seco realizou amistoso e treinamentos  nestas semanas que antecederam este jogo, sabendo da grande dificuldade que enfrentará, mas consciente de que pode buscar um bom resultado na casa do adversário.
             A direção da Associação União Acadêmica agradece aos colaboradores (patrocinadores, atletas e dirigentes) que estão realizando esta brilhante campanha e está colocando o telefone 3242.1233 para os interessados em acompanhar a equipe dia 14 em Parai.
                       Apóie e participe desta campanha vitoriosa do futsal de Nova Prata.

  
SEMANA DECISIVA NOS JERGS PARA AS ESCOLAS DE NOVA PRATA E REGIÃO

         Com apóio e organização da Secretaria Municipal de Esportes a Fase da Coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS- acontece desde o dia 08 de julho e vai até 15 com jogos e provas reunindo alunos de todas as escolas da 16ª Coordenadoria de Educação.
        Na próxima edição os resultados de nossos representantes no Esporte Escolar.
                                            BOA SORTE A TODOS

   PRATENSES PARTICIPAM DO SEMINÁRIO NOVA GESTÃO PÚBLICA E LIBERDADE
            Em mais um evento regional  promovido pelo Deputado Federal Onyx Lorenzoni (DEM), com objetivos de lançar desafios para uma Nova Gestão Pública, reuniram-se em Bento Gonçalves no Salão de Convenções do Hotel Dall’Onder lideranças de Nova Prata, Vila Flores, Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha e Carlos Barbosa.
           As atividades foram coordenadas pelo Profº Henrique Sartori de Almeida Prado sendo muito produtivas neste momento importante que passa a política brasileira em termos de liberdades  e principalmente neste momento de mudanças na Gestão Pública, onde cada vez mais nossa sociedade quer seriedade e responsabilidade de nossos políticos e dirigentes públicos.
           Na oportunidade aconteceu a filiação de Ademir Troitinho Junior e de Jandir Bonato no Partido Democratas (DEM) sendo as fichas abonadas pelo Deputado Federal Onyx Lorenzoni. Após aconteceu uma confraternização entre os participantes do Seminário com um jantar.
           Os participantes agradeceram a oportunidade para através do diálogo e da troca de experiências aperfeiçoarem e melhorarem suas atividades em seus municípios, sempre levando em consideração os interesses de nossa comunidade.

Profº Pedro Martins
Coordenador Técnico
Danival Zamin
Secretário Municipal de Esportes de Nova Prata

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF