quinta-feira, 14 de março de 2019

Fagundes Varela: Dia 6 de Abril tem Botafogo X Grêmio veteranos


Confirmado para o dia 6 de Abril, no Estádio Olmar de Carli em Fagundes Varela, o jogo de veteranos entre o Botafogo contra o Grêmio. O time da Estrela Solitária é a equipe de veteranos que mais atua na região. O Botafogo disputa jogos todo o final de semana, e todos os anos realiza uma viagem para outros estados para realizar partidas festivas. 
O grupo é unido e mostra que dá sim para manter um time, mesmo sendo de veteranos, durante o ano todo em atividade. Portanto, o torcedor está sendo convidado para no dia seis de Abril torcer e rever atletas que marcaram a história do futebol gaúcho. A rádio Comunidade, 96,1 FM vai transmitir Botafogo X Grêmio em Fagundes Varela.

Veranópolis: Vinicius Amaral vai apitar São Luiz X VEC no domingo


O futebol não é uma ciência exata, e é exatamente aí que reside a beleza do esporte. O Veranópolis Esporte Clube já estava condenado a disputar a Divisão de Acesso, e esta era a opinião de várias pessoas, inclusive a minha. Mas, como nada é definitivo, lá vai o Pentacolor para mais uma partida onde só a vitoria interessa, e se ela vier o Timaço do Peito terá na quarta-feira a decisão do ano. Para o jogo do próximo domingo o arbitro do jogo será Vinicius Amaral, que terá a responsabilidade de conduzir o jogo da vida do time que ainda não caiu no futebol do estado. Confira a arbitragem da décima rodada.

Confira aqui a escala para a rodada do gauchão 2019 - confira aqui a arbitragem da rodada

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF