sexta-feira, 24 de abril de 2015

Domingo tem GRENAL na 96,1 FM


6ª COPA INTEGRAÇÃO REGIONAL DE FUTSAL 2015


Categorias: Livre Masculino – Livre Feminino – Sub 17 - Veteranos    
Dia 26 de abril de 2015(domingo)

Local da rodada: Ginásio Municipal de Esportes de Vanini

17:00  horas – Categoria Veteranos – Paraí x Vanini
17:50  horas – Categoria Sub 17 – Paraí x Vanini
18:40  horas – Categoria Livre feminino – Paraí x Vanini

19:30  horas – Categoria Livre masculino – Paraí x Vanini

D'Alessandro vai receber o título de cidadão de Porto Alegre

O argentino Andrés Nicolás D'Alessandro, capitão do Inter, vai receber da Câmara Municipal de Porto Alegre o título de cidadão de Porto Alegre. A proposição é do vereador Mário Manfro (PSDB) e o projeto foi aprovado pela casa na quinta-feira (23).

"D’Alessandro adotou Porto Alegre como a cidade de seu coração, não só pelas conquistas mas também pela qualidade de vida e pelo calor humano oferecido pelo seu povo", destacou o parlamentar em declaração exposta no site da Câmara.

O argentino chegou ao Inter em 2008 e desde então venceu diversos títulos como Copa Sul-Americana, Libertadores e Recopa. No Rio Grande do Sul foram cinco títulos estaduais. D'Alessandro tem contrato com o Inter até 2017.

Atacante do Botafogo é suspenso por quatro anos

O Botafogo recebeu uma notícia terrível para os planos de Renê Simões. O time carioca foi notificado pela Fifa que o atacante Jobson foi suspenso por quatro anos por ter se recusado a realizar texte antidoping quando jogava na Arábia Saudita. O clube ainda não se pronunciou sobre o assunto. Jobson atuou entre 2013 e 2014 pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Por lá, de acordo com a Fifa, não aceitou fazer um exame antidoping após uma partida de seu clube. O atacante vinha fazendo um ótimo Campeonato Carioca e é um dos destaques do Botafogo, campeão da Taça Guanabara e finalista do torneio estadual, ao lado de Bill. O Botafogo ainda estuda se vai recorrer da decisão.

Sábado tem ANPE X Santo Ângelo no Mario Cini


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF