sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Projeto Sociedade Esportiva Educar abre temporada de 2014

A Associação Atlética Veranópolis inicia as atividades do Projeto Sociedade Esportiva Educar nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro. Neste ano serão oportunizadas atividades esportivas no contra turno escolar para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos. As modalidades desenvolvidas são o Futsal, Voleibol, Futebol, Ginástica Rítmica, Capoeira e Jogos Educativos. A AAV realiza as atividades em diversos bairros da cidade e pretende neste ano atender mais de 700 crianças e adolescentes durante a temporada. O aluno não paga nenhuma taxa para participar do projeto, contudo deve estar frequentando a rede escolar de ensino e apresentar ao final de cada trimestre o seu desempenho escolar.
O Projeto Sociedade Esportiva Educar é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a AAV, que acontece através, da Secretaria de Esportes com a aprovação da Câmara Municipal de Vereadores.
As matrículas podem ser feitas através do telefone 3441-8050 ou diretamente com os professores da Associação nas praças esportivas.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF