domingo, 20 de setembro de 2015

Veranópolis: Rodada do Master do RS ficou para o próximo final de semana

O mau tempo do final de semana, fez com que a rodada do Campeonato Master do estado não se realiza-se. Toda a rodada, a primeira do mata-mata, ficará para o próximo final de semana. O VEC jogará a primeira fora de casa. Confira:
TABELA GAUCHÃO MASTER – 2ª Fase

TABELA  


TABELA
RODADA
HS
JOGO DE IDA

RODADA
HS
JOGO DE VOLTA
1ª - 
10:00
 Progresso x Grêmio

2ª - 
10:00
Grêmio x Progresso
 27/09

GRUPO C

04/09 

GRUPO C
1ª - 
10:00 
Frigosul x Feliz

2ª - 
10:00 
Feliz x Frigosul
 27/09

GRUPO D

04/09 

GRUPO D
1ª - 
10:00 
Lajeado x Veranópolis

2ª - 
10:00 
Veranópolis x Lajeado
 27/09

GRUPO E

04/09

GRUPO E
1ª - 
10:00 
Morro Reuter x Bento

2ª - 
10:00 
Bento x Morro Reuter
 27/09

GRUPO F

04/09 

GRUPO F

Falcão é o novo técnico do Sport Recife

O ídolo colorado e ex-treinador do Internacional Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Sport. Falcão ocupará o cargo deixado vago por Eduardo Batista na dança dos treinadores no Brasileirão, já que o técnico anterior do Sport pediu demissão para assumir a vaga de Enderson Moreira no Fluminense. O anúncio formal do novo técnico da equipe pernambucana foi programado para depois da partida contra o Vasco da Gama, neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O nome do ex-treinador do Inter começou a ganhar força na sexta-feira e disputava a preferência do clube nordestino com outros nomes, como Alexandre Gallo, que também já passou pelo Inter. Como técnico, Falcão foi campeão gaúcho com o Inter, em 2011, e conquistou o título regional baiano, pelo Bahia, no ano seguinte.

Nova Prata: Sub 17 da ANPE precisa da vitória

O Campeonato Estadual Juvenil teve prosseguimento neste final de semana. A Associação Nova Prata foi a Rosário do Sul no sábado, e perdeu o jogo, Rosário 3x0. Agora a ANPE precisa ganhar sábado que vem. O jogo será contra o Esportivo em Nova Prata no Estádio Mário Cini. Para ter ainda chances de classificação, que hoje são remotas, somente a vitória interessa, por isso o apoio do torcedor será fundamental. Em Rosário do Sul foi muito complicado. Viagem de oito horas e meia de micro ônibus, os garotos chegaram desgastados, travados, com dificuldade para desenvolverem um melhor futebol, para complicar a ANPE teve um zagueiro expulso no começo do segundo tempo. Apesar do resultado negativo, fica a expectativa do próximo final de semana em casa, diante do torcedor. Um resultado positivo pode colocar o Tricolor Pratense na trilha novamente, apesar das dificuldades.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF