segunda-feira, 17 de setembro de 2018

A rodada da Copa Serra de futsal de base aconteceu em Vila Flores e Fagundes Varela


No último sábado nos ginásios de Vila Flores e Fagundes Varela, aconteceram os últimos jogos da fase classificatória da 1ª Copa Serra de Futsal de Base. O campeonato reúne equipes de categorias de base da região. Confira abaixo a classificação e os resultados.




Semifinais:

Sub 11
Botafogo x JF
Tropeiros x Cotiporã 

Sub 13
JF x Tropeiros 
Cotiporã x Botafogo 

Sub 15
Botafogo x JF
*Cotiporã classificado para a final
As semifinais ocorrem no dia 27/10 na cidade de Vila Flores.

Veranópolis: Amador da cidade somente teve meia rodada. Confira os números do campeonato.


No final de semana passada aconteceram alguns jogos pelo campeonato municipal de Veranópolis. A rodada não foi completa por causa do mau tempo, e alguns jogos não foram realizados. Os jogos nos estádios do Ipiranga, Mônaco x Ipiranga e Cruzeiro2 X Juventus, e em Lajeadinho, Valverde X Serrano e Kizomba X Guarani não aconteceram. Somente nos estádios do Planalto e do União Castilhense puderam ser realizados os jogos. Nestas disputas os resultados foram os seguintes.

PJB Ipiranga 0 x 5 União Castilhense 
Armação 2 x 6 Cruzeiro1
Leão da Serra 1 x 2 Planalto 
Haliança 5 x 2 Valência



Apos a meia rodada realizada, os goleadores são os seguintes:
Adriano do Cruzeiro1 tem 7 gols, e com isso assume a liderança dos artilheiros da competição.
Na vice-artilharia estão; Léo Buss do também do Cruzeiro1, e Silvio do União Castilhense com 4 gols.

A equipe do Cruzeiro1, depois desta rodada, tem o melhor ataque com 12 gols marcados, e o Valverde tem a melhor defesa. A média de gols subiu e agora e de 2,21 por jogo. 
Com a não realização de toda a rodada, foi necessário reformular a tabela dos próximos jogos que agora ficou desta maneira. confira na tabela abaixo os próximos jogos.

Nova Prata: SEGUNDA RODADA DO AMADOR FINALIZADA COM NOVOS LÍDERES


No último domingo, 16, ocorreram 6 partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Nova Prata.
No campo do São Cristóvão o Vila Sapo não tomou conhecimento do Juventude e venceu por 3 a 1. No mesmo local os donos da cassa não saíram do zero diante do líder do grupo C, Atlético Ipiranga.
Nos mandos do Brasil a equipe do Moreira superou os donos da casa pelo placar de 1 a 0 e agora ocupam a liderança do grupo com duas vitórias. Na outra partida o Santa Clara superou o Napoli Mônaco pelo placar de 4 a 0.
Finalizando a rodada, no campo do Kalabia o Nacional venceu o Cruzeiro por 3 a 1. No segundo jogo o America assumiu a liderança do grupo A vencendo o até então líder Amigos pelo placar de 3 a 2.

Fagundes Varela: Botafogo Sub17 venceu o Uruguaiana, e já esta na próxima fase


A equipe Sub17 do Botafogo jogou em casa no último final de semana contra o time de Uruguaiana. O time da Estrela Solitária saiu perdendo por 1 x 0, mas logo em seguida empatou com o jogador Stephan. No segundo tempo o Botafogo abriu vantagem com os jogadores Vitinho e John, e consolidou mais uma vitória na competição estadual. Com o resultado por 3 x 1, o Botafogo está classificado entre os oito times para a próxima fase do Campeonato Estadual.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF