segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Será? Inter tenta Sampaoli para treinar o Inter

O foco do Inter está voltado para um novo técnico estrangeiro. O argentino Jorge Sampaoli é o nome sonhado para ser o substituto do uruguaio Diego Aguirre. O presidente Vitorio Piffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini estão em Santiago para tentar convencer o treinador a deixar a seleção do Chile para ser o novo comandante colorado. Os dirigentes tiveram reuniões ao longo do dia para tentar avançar nas negociações. Uma das dificuldades passa pelo fato de que, recentemente, Sampaoli renovou contrato com a seleção chilena até a Copa do Mundo de 2018. 

COTIPORÃ: IPIRANGA E FRIGORÍFICO RZ DISPUTAM A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL LIVRE

O município de Cotiporã se destaca pela sua prática esportiva, a qual a cada ano envolve toda a população cotiporanense em seus diversos campeonatos. No último domingo, dia 9, aconteceu a Semi-Final do Campeonato Municipal de Futsal Livre com disputas entre equipes femininas e masculinas. As decisões tiveram início com as equipes femininas, onde ACADEMIA’S CLUB ganhou de 3 a zero contra LAS CHICAS, e RZ venceu de 6 a zero contra SANTO EXPEDIDO.
No futsal masculino, ESPORTE CLUBE IPIRANGA garantiu sua vaga na grande final, ganhando de 04 gols contra 01 do GRÊMIO RECREATIVO PALMEIRAS. FRIGORÍFICO RZ ganhou de 06 a zero de SANTA CRUZ, definindo assim os finalistas do campeonato. No próximo domingo, os jogos iniciam as 16 horas com a decisão do SUB 11, SUB 13, Feminino e Masculino.

Vila Flores: Definido campeão de bochas da cidade

Campeão Fest Flor
O Campeonato Municipal de Bocha de Vila Flores – Taça Fest Flor terminou na tarde do sábado, dia 8. A final ocorreu na sede da comunidade do Campinho de Vila Flores onde houve grande presença de torcedores. A disputa entre Boch. Gaúcho x Boch. Caravagio foi muito acirrada, sendo definida somente na disputa de duplas, sagrando-se campeão do torneio o time Boch. Gaúcho. O time que conta com um seleto grupo de jogadores das comunidades de Vila Flores e participantes de Veranópolis, se tornou bicampeão e garantiu que o troféu rotativo ficasse para o Gaúcho em definitivo. A final contou com a presença de autoridades, como o Dep. Estadual Maurício Dziedricki, o Secretário da Administração de Veranópolis, Márcio Primieri e demais representantes da administração municipal de Vila Flores.


Vice Campeã
Para o prefeito Vilmor Carbonera. “O importante é a integração entre as comunidades, ver este grande número de pessoas aqui é a certeza de que o campeonato foi um sucesso. Todos estão de parabéns, são vocês que fazem a competição dar certo”.Ainda segundo Carbonera o município irá incentivar a bocha no município através de um projeto para ensinar as crianças de Vila Flores como jogar e assim cultivar esse esporte. O coordenador do projeto e jogador do Boch. Gaúcho, Élcio Rigon, agradeceu a participação não só dos atletas, mas também das comunidades e do executivo municipal pelo empenho direcionado ao campeonato.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF