domingo, 4 de dezembro de 2011

Tite é merecidamente campeão pelo Corinthians

Em um campeonato marcado pelo equilíbrio técnico, venceu quem foi mais regular. O time do técnico TITE Líder em 27 das 38 rodadas, o Corinthians teve de esperar até o último jogo para celebrar seu quinto título brasileiro, e o primeiro do cidadão Adenor Bachi, caxiense, do RGS e com os pés em Veranópolis por ter conquistado  seu primeiro título aqui como técnico, e colocado o VEC na primeira divisão do estado a 18 anos atrás. A festa em um Pacaembu lotado só veio depois do sofrimento que a Fiel tanto aprendeu a saborear ao longo de 101 anos de história. Com o arquirrival Palmeiras disposto a estragar qualquer comemoração, o Timão lutou para superar o nervosismo, empatar por 0 a 0 e voltar a ser campeão nacional depois de seis anos. No fim do clássico, uma briga generalizada entre os jogadores manchou a rodada decisiva. Muitos que conhecem o TITE estão felizes com esta conquista, com certeza ele merece!

Inter vence GRENAL e está na Libertadores 2012


O Rio Grande do Sul é vermelho e terá seu representante na Libertadores do ano que vem. O Inter conseguiu a vaga no sufoco, na última rodada do Brasileirão, ao vencer o Grêmio por 1 a 0. D´Alessandro, de pênalti, fez o gol, aos 16 minutos do segundo tempo. A classificação só foi confirmada porque os resultados paralelos ajudaram. O Coritiba, que não poderia ganhar, acabou perdendo para o Atlético-PR.  Antes de a bola rolar, o clima foi de festa na torcida do Inter. Grande expectativa para ver o time classificado para a Libertadores. A torcida do Grêmio também se fez presente, lotando seu espaço e esperando ver o time frustrar os planos do rival.
FICHA TÉCNICA - INTERNACIONAL 1 X 0 GRÊMIO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 04 de dezembro de 2011, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann e Erich Bandeira.
Cartão amarelo: Leandro Damião, Tinga (Inter); Vilson, Fábio Rochemback, Saimon (Grêmio)

GOLS:
Internacional: D´Alessandro, aos 16 minutos do segundo tempo.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber (Fabrício); Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro (Andrezinho); Gilberto (Zé Roberto) e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Vilson e Julio Cesar; Fábio Rochemback (Leandro), Fernando, Marquinhos (Miralles), Douglas e Escudero (Lúcio); André Lima. 
Técnico: Celso Roth.

VÍDEO: Adenor Leonardo Bachi ou simplesmente Tite; conheça mais o técnico que colocou o VEC na primeira divisão do RS

Morre em São Paulo ex- jogador Sócrates - 04/12/11