sábado, 25 de junho de 2011

Brasil-Fa vence Cerâmica por 2 a 0 na Segundona


O Brasil de Farroupilha venceu o Cerâmica por 2 a 0 na noite deste sábado, dia 25, no Estádio das Castanheiras, na Serra, em jogo válido pelo quadrangular final da Divisão de Acesso do Gauchão. Os gols da partida foram marcados por Fabinho, em uma bomba no ângulo direito do goleiro, e Rafael Xavier, um dos destaques da partida, que invadiu a área pela esquerda e tocou no canto oposto.
– Não deu. Estávamos bem, tivemos uma oportunidade clara no começo, mas acabamos sofrendo o gol. Mas se vencermos em casa ainda temos como atingir o nosso objetivo – destaca o goleiro Diego, do Cerâmica, que descartou voltar a jogar com a camisa dourada que usou nesta partida. – Melhor é a prata, que com ela a gente não toma gol.
O time de Gravataí lidera a fase com seis pontos conquistados em três jogos, seguido pela equipe de Farroupilha, com cinco. Avenida e Juventus têm um ponto apenas e se enfrentam às 15h30min deste domingo, em Santa Cruz do Sul.

Atlético perdeu para o Bahia e Adilson pediu para sair

A crise do Atlético-PR chegou ao ápice, neste sábado. Jogando na Arena da Baixada, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia. acumulando sua quinta derrota, em seis rodadas do Brasileiro. O time segue na zona de rebaixamento, com apenas um ponto ganho e um gol marcado. Após a partida, o técnico Adilson Batista anunciou sua saída do clube. "Estou chateado, decepcionado, conversei com a diretoria e estou deixando o Atlético"

Caxias vence e vai para a final de juniores contra o Inter

Com emoção e sofrimento, o Caxias chega à final do Gauchão de juniores. O time de Felipe Endres perdia fora de casa para o Igrejinha por 2 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando o atacante Lucas descontou. Como havia vencido no Centenário por 1 a 0, o Caxias se valeu do gol qualificado e, mesmo derrotado por 2 a 1, segue firme na competição (na foto acima, comissão e jogadores vibram após o jogo). Agora, enfrenta o Inter em duas partidas para decidir o campeão. O Caxias é o atual vice-campeão do Gauchão, perdeu em 2010 para o rival Juventude.

Você prefere a branca ou a verde? Ganhe a camisa do VEC!




O Blog chegou aos 20.000 acessos, e como prometemos vamos dar a um visitante uma camisa oficial do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural, o VEC. 
Para concorrer é fácil, basta ser um seguidor do blog. No alto do blog, a esquerda onde diz "SEGUIDORES" você faz a sua inscrição. No final do mês de Julho vamos fazer o sorteio. 
Esta promoção é conjunta: MIXESPORTESHOW e NZ ESPORTE.

Seja nosso seguidor e concorra acamisa oficial do VEC.

Boa Sorte!

Guiné Equatorial estaria usando homens na seleção feminina


Salimata Simpore

A seleção feminina da Guiné Equatorial, rival do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, que começa neste domingo na Alemanha, considerou neste sábado como "pura mentira" as suspeitas de que duas jogadoras do time, as irmãs Salimata e Bilguisa Simpore, seriam homens. Nenhuma das duas entrou na lista definitiva das atletas convocadas para a competição, mas elas disputaram a Copa da África, quando alcançaram o vice-campeonato que garantiu a vaga do país para o Mundial.

"Isso é pura mentira. Depois dos comentários que foram feitos sobre o assunto (no início do ano, após a Copa da África), a Fifa pediu para a Federação da Guiné Equatorial que fossem efetuados testes de gênero em uma clínica especializada de reputação internacional", explicou um porta-voz da seleção africana.
Bilguisa Simpore 

O caso das Simpore, cujo o aspecto masculino foi destacado por diversos rivais, voltou à tona nos últimos dias, quando a ganesa Florence Okoe voltou a colocar em dúvida a feminidade das atletas. Guiné Equatorial faz parte do Grupo D, junto a Brasil, Noruega e Austrália. O confronto entre as africanas e a Seleção acontecerá no dia 6 de julho, em Frankfurt, pela última rodada da chave

Polícia apreende acessórios para rinhas de galo, armas e carne em fazendas de Rochemback


A descoberta de um centro de treinamento de galos de rinha, armas e carne congelada de animais silvestres em duas fazendas de propriedade de Fábio Rochemback em Soledade, norte do Estado, levará o jogador do Grêmio a prestar depoimento à polícia. A informação é do delegado Sander Ribas Cajal, da Delegacia de Polícia de Soledade. Em uma das fazendas, Rochemback é sócio de Fábio Luís da Silva.  Ausente, por suspensão, do jogo contra o Botafogo, o volante será intimado a prestar depoimento em Porto Alegre, onde reside, ou Soledade. Como ainda não foi intimado, ele evitou entrevistas ontem, no Olímpico.
— O crime é de menor potencial ofensivo e prevê pena de até um ano de prisão — afirma o delegado Cajal. 
A família nega o envolvimento do jogador. O pai Juarez, ouvido ontem na delegacia de Soledade, assegura que uma das fazendas onde ocorreu a apreensão está em nome do filho, mas não é utilizada por ele. 
— A fazenda é para criação de frangos, não de galos de rinha. Também disseram que havia javali, mas era porco. Isso é coisa de quem tem ciúmes dele — entende Juarez. 
A denúncia era investigada pelo Ministério Público de Soledade e a Justiça expediu mandado de busca e apreensão nas propriedades, uma na Linha Formigueiro e outra na Linha Tomé, e na residência de Fábio Luís da Silva no centro da cidade. O cumprimento foi feito pelo 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, com apoio da Associação Riograndense de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente (Arpa).  Quatro pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Soledade. De acordo com o delegado Sander Ribas Cajal, Fábio Luís da Silva assinou termo circunstanciado por crime ambiental e responderá em liberdade.
Fonte: Clicrbs

ABERTO DE FUTSAL DO SOBERANO DE PRESIDENTE LUCENA




Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF