quarta-feira, 22 de junho de 2011

Associação Atlética Veranópolis fará intercâmbio durante o feriado.

A modalidade de futsal viajará nesta quinta-feira para a cidade de São Miguel do Oeste/SC para realizar um intercâmbio de três dias no oeste catarinense. O convite para esta atividade surgiu após a visita da equipe do Bugre do Oeste em novembro de 2010. O Projeto Sociedade Esportiva Educar encantou os professores e diretores desta instituição que estiveram em Veranópolis e desde lá começaram as tratativas para que acontecesse este intercâmbio. Participarão desta atividade 30 alunos que sairão nesta quinta-feira pela manhã e serão recepcionados na praça municipal de São Miguel do Oeste, perto do meio dia, pelos pais, alunos e autoridades do município. Serão três dias de muitos jogos, passeios e diversões para os alunos veranenses. 
O intercâmbio acontecerá em forma de adote, cada dois alunos da AAV ficarão hospedados na casa de um aluno do Bugre, possibilitando assim a todos que convivam com novas culturas, façam novas amizades e conheçam muitos lugares, tudo isso através do futsal. As atividades acontecerão também em cidades vizinhas a São Miguel do Oeste. No final do ano acontecerá a visita da equipe catarinense a cidade.


 

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Futsal da AAV jogou com todas as categorias neste final de semana.



A primeira equipe a entrar em quadra foi a Sub17 que estreou no Campeonato Estadual  na sexta-feira em Novo Hamburgo. A AAV enfrentou a  UJR em uma quadra muito úmida o que diminui a velocidade da partida, causando por vezes alguns lances ríspidos. Após estar perdendo por 3x1 a Associação empatou a partida que acabou com o placar de 3x3. Próxima partida da Sub17 será em casa, dia 03/07, às 16h no Poliesportivo.

No sábado pela manhã foi a vez das categorias Sub15, Sub13 e Sub11 entrarem em quadra no Ginásio Poliesportivo Femaçã para receber as equipes da Madejam de Bom Princípio pela segunda rodada do Campeonato Regional D’Itália. Os resultados foram os seguintes:

Sub 17
AAV 3 x 1 Madejam – Sub15

AAV 2 x 5 Madejam – Sub11

AAV 1 x 6 Madejam – Sub13

Na próxima partida do Campeonato Regional a AAV recebe as equipes de Canela no dia 17/07 com o horário a definir.

Na noite do sábado a equipe adulta enfrentou a AFUSCA de Cachoerinha pelo Estadual Série Prata e acabou derrotada pelo placar de 4 x 1. A AAV entrou em quadra com muitos desfalques, porém manteve-se muito bem organiza taticamente segurando o ímpeto da AFUSCA que é a vice líder da chave.  O primeiro tempo acabou com 1 x 0 para a AFUSCA, mas logo no inicio da segunda etapa Sananduva chutou de longe e empatou a partida em 1 x1. A AAV manteve a atenção até que faltando 3:30 Rodrigo finalizou cruzado a bola desviou em Gregori e foi para no fundo da rede  marcando 2 x 1 para a AFUSCA. A Associação foi em busca do empate e  em dois contra-ataques a equipe adversária fechou o placar em 4 x 1. A AAV volta a quadra dia 02 de julho para enfrentar a equipe do Corinthians de Alvorada.

Sub 11
AAV: Cássio Dall’Agnol, Arcari, Nato, Hébinho, Sananduva, Igor, Guina, Berti, Gregori e Gico. Treinador: Flavio Barcellos

Afusca: Miojo, Chico Branco, Edson, Baltazar, Rodrigo Lingüiça, Cesinha, Renan, Tatu, Rodrigo Fanho, Sig, Dênis e Bruno. Treinador: Rafael Cunha


Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175



Fotos: Kelen Reche