sábado, 15 de outubro de 2016

Nova Prata: Na Expo Prata vai acontecer o Torneio Regional de Futsal Sub 15 feminino, inscreva sua equipe


Fazendo parte da programação da Expo Prata, vai acontecer na cidade de Nova Prata o inédito Torneio Regional de Futsal Sub 15. O evento esportivo será realizado dia 6 de Novembro, no ginásio Alcides Tarasconi, e estão sendo aguardadas todas as entidades esportivas da região que trabalham com a categoria feminina. A organização será do Departamento de Esportes do colégio Aparecida, e as três equipes melhor classificadas serão premiadas.


Paraí: Conveniada do Grêmio, coordenada pelo professor Everaldo, trabalhando forte na região


No ultimo dia (03/10), foi realizado em conjunto com a coordenação das conveniadas a 1ª edição do TORNEIO DE INVERNO DAS CONVENIADAS DO GRÊMIO, estiveram presentes as escolas conveniadas de Taquara - Canoas - Paraí - Farroupilha - Triunfo - Campo Bom - Santa Cruz do Sul – Gravataí
Através de muito esforço e dedicação o atleta Lucas Alessi da conveniada Grêmio Paraí foi selecionado para uma segunda avaliação no centro de treinamento Hélio Dourado em Eldorado do Sul. 
Os principais objetivos da escolinha oficial do Grêmio de Paraí, é oportunizar as crianças e adolescentes na formação de cidadãos de bem, acima do desenvolvimento profissional. 



Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF