segunda-feira, 25 de julho de 2016

Veranópolis: Definido! VEC Master estreia dia 7 de Agosto em Bento Gonçalves


No último sábado dia 23 de julho foram definidos os últimos ajustes da edição 2016 do Campeonato Gaúcho Máster, a competição reconhecida pela Federação Gaúcha de Futebol tem previsão de inicio no dia 06/8 com duas partidas. A abertura oficial acontece na partida entre Flamenguinho e Grêmio onde o tricolor começa a defensa do titulo de atual campeão, a partida acontece em Porto Alegre.

Em Canoas a equipe do Frigosul recebe a equipe do Oriente e no dia 07/8 acontece a partida entre Progresso e São José fecha a primeira rodada do grupo “A”.
Pelo grupo “B” o clássico da serra entre Bento e Veranópolis acontece no sábado em Bento Gonçalves, também na cidade acontece a partida entre Esportivo e Morro Reuter. Já o continental recebe a equipe de Feliz. O técnico Darlan da Conceição, já está preparando a equipe do VEC, e para este ano deverão acontecer novidades, pois novos atletas que estão atingindo a idade necessária para poder jogar, deverão fazer parte da equipe.


Fonte: mastergaucho.com.br

Veranópolis: ACBF vai sediar a Taça Brasil Sub 20, e João Vitor Salla Vivan é capitão da equipe laranja


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) continua com a programação em comemoração aos seus 40 anos. Após a confirmação da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a Taça Brasil Sub-20 será realizada em Carlos Barbosa como parte das festividades de aniversário do clube laranja. A competição será realizada entre os dias 3 e 7 de agosto com a participação de 08 equipes de nove estados. 

Na equipe laranja de Carlos Barbosa, o capitão da equipe Sub 20 é veranense. JOÃO VITOR SALLA VIVAN está com 20 anos, e já alguns anos defende a equipe. João Vitor que iniciou sua carreira na AAV, vai aos poucos ganhando seu espaço no futsal nacional, neste momento defendendo a ACBF de Carlos Barbosa. 

O Grupo E1 é formado por Sananduva (RS), Esmac/Ananindeua (PA), Grajaú (RJ) e Santa Cruz (PE). O Grupo E2 é composto por Corinthians (SP), Minas (MG), Goiás (GO) e ACBF (RS). Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais. A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) fará a sua estreia contra o Minas.
O confronto da segunda rodada será contra o Goiás e a última partida da primeira fase será contra o Corinthians. As partidas da primeira fase ocorrerão às 14, 16h, 18h e 20h. A única exceção será na quinta-feira, 4/08, quando as partidas serão antecipadas para às 10h, 13h, 15h e 17h. A mudança ocorre em função da partida entre a ACBF e ASIF, de Ibirubá, que ocorrerá às 20h15min, válida pela Série Ouro.

Confira a tabela de jogos:

1ª rodada - Quarta-feira – 03/08
14h – Sananduva x Grajaú
16h – Corinthians x Goiás
18h – Esmac x Santa Cruz
20h – ACBF x Minas

2ª rodada - Quinta-feira – 04/08
10h – Santa Cruz x Sananduva
13h – Minas x Corinthians
15h – Grajaú x Esmac
17h – Goiás x ACBF

3ª rodada – Sexta-feira – 05/08
14h – Grajaú x Santa Cruz
16h – Goiás x Minas
18h – Esmac x Sananduva
20h – ACBF Corinthians

Semifinais – Sábado – 06/08
14h – 1º lugar do Grupo E1 x 2º lugar do Grupo E2
16h – 1º lugar do Grupo E2 x 2º lugar do Grupo E1

Final – Domingo – 07/08
10h – Vencedor da Semi 1 x Vencedor da Semi 2

Cotiporã: Municipal de futsal teve rodada no Domingo


Os campeonatos municipais continuam acontecendo na região. Em Cotiporã o futsal da cidade agora é somente aos domingos com jogos que vão determinando as equipes que passarão de fase. No último domingo aconteceu a 10° rodada. Confira os resultados:

SUB 14: BAYERN DE MUNIQUE 3 X 1 REAL MADRID
FEM: ACADEMIA´S CLUB 0 X 4 RZ FUTSAL FEMININO
MASC: SANTA LÚCIA 2 X 3 FRIGORIFICO RZ
MASC: ATLETICO F.C 0 X 3 LEÃO F.C
MASC: AMÉRICA 3 X 2 G. TAMANDARÉ

Fagundes Varela: Rodada quente no Campeonato Municipal de futsal


No último domingo, dia 25, foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Fagundes Varela, no Ginásio Municipal de Esportes. Os resultados do certame foram: Vale do sol 1 x 3 Agro Bergamaschi; Callahan 4 x 3 Frata Madeiras e Baixada 8 x 2 Palmeiras Nossa Senhora das Graças. A próxima rodada será no domingo, dia 31 de julho, a partir das 17h20min. 
Abrindo a rodada acontecerá a disputa da categoria feminino, entre Dínamo e Academia Gaúcho, na sequência, pelo veteranos, Bella Vista versus Devereda e pelo livre, Fluminense versus Vale do Sol, Água Verde e Palmeiras de Nossa Senhora das Graças e Frata Madeiras versus Grêmio.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF