terça-feira, 9 de julho de 2019

Vila Flores: Jogando para o Futuro sediou rodada da Copa Serra


No sábado, dia 29 de junho, Vila Flores sediou a terceira rodada da Copa Serra de Futsal 2019. O Jogando para o Futuro (JF), de Vila Flores, enfrentou o time de Vista Alegre do Prata, no Ginásio Municipal vilaflorense. As categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 estavam na disputa e os resultados foram: 
JF 5 x 1 Vista Alegre (Sub 11); 
JF 1 x 2 Vista Alegre (Sub 13) 
JF 2 x 3 Vista Alegre (Sub 15).
O Projeto Jogando para o Futuro é desenvolvido pela Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes.

Veranópolis: AAV venceu em Garibaldi pelo Sub17 do estado


Na noite fria da quinta-feira dia 4, a categoria Sub-17 da Associação Atlética Veranópolis entrou em quadra no Ginásio Municipal de Garibaldi para disputar a sua terceira partida na Liga Gaúcha. O adversário veranense foi o Garibaldi Futsal, ambas as equipes estavam invictas na competição. Mostrando um jogo consistente a Associação venceu o clássico regional pelo placar de 5 a 3. Os gols da AAV foram marcados por Victor Hugo, Diogo, Botin e Léo (2).
O próximo compromisso na Liga Gaúcha será no final do mês de julho, onde os meninos veranenses receberão a equipe de Nova Hartz.

Antônio Prado: SER Antônio Prado lidera sua chave no Sub17 do estado


O campeonato estadual de futsal Sub17 está em andamento no estado, e é promovido pela Liga Gaúcha de futsal. O SER Antônio Prado disputa a competição este ano, e em sua chave lidera o campeonato ao lado da ACBF. A equipe pradense até o momento jogou quatro partidas, tendo três vitórias e uma derrota. O time comandado pelo técnico Diego Reck tem como objetivo o título da categoria do estado. 

O SER Antônio Prado tem o apoio do goleiro da Seleção Brasileira e do Corinthians Cássio Ramos, que aposta no salonismo da cidade. O SER Antônio Prado voltou ao cenário do futsal estadual depois de quatro anos afastado, o time que é coordenado por Samuel Rodrigues, já foi campeão da categoria em 2009, na ocasião o técnico era Flávio Barcelos, que hoje comanda a AAV, também no estadual Sub17 e o Kalábia de Nova Prata na Copa RBS. Os jogos da SER Antônio Prado acontecem no ginásio Lourenço Golin, e o próximo compromisso será dia 21 de Julho, às 15h30 em Carlos Barbosa contra a ACBF.

Veranópolis: Com frio a AAV enfrentou o Boca Juniors de Canoas


No domingo gelado os alunos da Associação entraram em campo para receber a franquia do Boca Juniors (Canoas).


As partidas foram válidas pela segunda rodada da Copa Sortica de Futebol Sete. Os jogos aconteceram no Estádio Morada da Colina e o destaque ficou para os dois primeiros jogos que foram disputados com a geada ainda sobre o gramado. 


Confira os resultados abaixo:
Sub15 - AAV 1 X 0 Boca
Sub13 - AAV 2 X 0 Boca
Sub11 - AAV 0 X 6 Boca
Sub09 - AAV 2 X 3 Boca
Sub13 prata - AAV 0 X 3 Boca


A próxima rodada do campeonato de futebol acontecerá no mês de agosto.

Protásio Alves: COMEÇOU A DISPUTA NO FUTSAL


Seis equipes marcam 15 gols na primeira rodada


A 20ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Protásio Alves iniciou às 16h do domingo, 07, no ginásio de esportes, com a abertura oficial e a primeira rodada.


O secretário de Turismo, Desporto e Cultura, Carlos Brancalione, deu as boas vindas às equipes e ao público. O prefeito, José Spanhol, falou da importância das equipes esportivas também em eventos festivos e culturais do município. 


Também participaram da abertura oficial a primeira dama, Vânia Dall’Agnol, o presidente do CMD, Igor Begossi, o presidente da Câmara de Vereadores, Itamar Girardi, vereadores e secretários municipais. 


Os jogos iniciaram na sequência com os seguintes placares: Gerpal 5 a 1 Meninos da Vila Meninos; 
Água Azul 4 a 3 APAFS; 
São João 1 a 1 BGF.


A próxima rodada acontece no sábado, 13, às 19h. Participe e incentive sua equipe. O evento é promovido pela administração municipal através da Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura e Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF