quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

VEC perdeu para o Grêmio, e agora pega o São Paulo

Glauber destaque 96/Ótica Visual
O Grêmio sofreu com a forte marcação do Veranópolis no primeiro tempo. Sem velocidade no meio-campo, o Tricolor abusou da ligação direta ao ataque e faltou criatividade no setor de armação. O VEC bem arrumado dentro de campo buscava seu objetivo, e dificultou ao máximo as ações do adversário. Na segunda etapa com as trocas gremistas, o time melhorou e foi mais ao ataque até que conseguiu o gol da vitória.O empate seria o resultado mais justo no jogo, não veio e agora é pensar no próximo jogo no domingo contra o São Paulo de Rio Grande. O destaque do jogo escolhido pela 96,1 FM/Ótica Visual foi Glauber do VEC.

Ficha Técnica

Grêmio 1
Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho (Riveros), Ramiro, Maxi Rodríguez (Jean Deretti), Zé Roberto e Kleber (Luan); Barcos. Técnico: Enderson Moreira.

Veranópolis 0
Rodrigo Rocha; Fininho (Tiago Gasparetto), Léo Dagostini, Douglas Assis, Romano; Marcos Rogério, Glauber, Bruno Coutinho (Soares), Eduardinho; Lê e Juba. Técnico: Julinho Camargo.

Gol: Barcos (30min/1ºT); 
Cartões amarelos: Marcos Rogério, Léo Dagostini (V); Rhodolfo (G).

Público: 7.283
Renda: R$ 156767,00

Árbitro: Fabrício Neves Correa
Auxiliares: José Antônio Franco Filho e José Eduardo Calza
Local: Arena do Grêmio

ANPE apresenta suas categorias de basa

As categorias de base da Associação Nova Prata começaram suas atividades  na próxima segunda , 10-02, no Estádio Juraci Prescendo , Bairro Santa Cruz a partir das 14:00 horas  com o Professor Ronaldo Breda, formado em Educação Física.

                  
Segundas, quartas e sextas  haverá treino  para as categorias SUB 15 e juvenil, às terças e quintas  para  a categoria  SUB 13 e aos sábados  a partir das 9:00 horas para a categoria SUB 11

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF