terça-feira, 16 de julho de 2019

Nova Prata: Amistosos de vôlei


No domingo, o Projeto Esportivo e Social Nacional Vôlei realizou jogos amistosos com o CEFA - Centro de Formação e Treinamento de Atletas de Alto Rendimento, da cidade de Marau. De acordo com os dirigentes da Associação Esportiva Nacional, os amistosos permitem o intercâmbio entre projetos/escolinhas, promovem maior oportunidade de jogos e, consequentemente, possibilitam a análise de desempenho dos alunos. Esses amistosos representam mais uma oportunidade para desenvolver o autocontrole emocional e trabalho em equipe.
Todos os times têm o apoio do Município de Nova Prata para participar das competições.

Veranópolis: Cássio Ramos falou aos alunos da Associação Atlética Veranópolis (AAV)


Na terça-feira pela manhã os alunos das turmas sub08 e sub07 tiveram um grande surpresa. O atual campeão da Copa América, Cássio Ramos acompanhou o seu filho e o nosso aluno Felipe durante a aula de futsal. Aproveitando a ilustre presença os professores da AAV convidaram-o para conversar com os alunos já que ele é uma referência para todos. Foi um momento muito especial para os nossos alunos, pois ficaram frente a frente com um ídolo.
Agradecemos ao Cássio pela disponibilidade e confiança.

Nova Prata: Atletas pratenses em destaque no futsal


No último final de semana, atletas de times pratenses participaram de competições esportivas na região e conquistaram importantes resultados.


No sábado, dia 13, o Kalábia Nova Prata Futsal realizou sua segunda partida na segunda fase da Taça RBS TV e conquistou uma importante vitória por 7 a 3 frente à equipe da AGF, de Fortaleza dos Valos. O time soma quatro pontos até o momento e o próximo jogo será em casa no domingo, 04 de agosto. As equipes do América e Juventude fizeram o jogo preliminar daquela rodada.


Já no domingo, dia 14, aconteceu o 7° Torneio Feminino de Futsal, em Garibaldi, e as atletas do Chelsea e Unidas Futsal classificaram-se entre os melhores times da competição. O Chelsea conquistou o troféu de vice-campeão e o Unidas Futsal ficou com o quarto lugar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF