terça-feira, 15 de novembro de 2016

Paraí: Grêmio Paraiense venceu o Ipiranga pelo Campeonato Regional de Base


Pelo XV Campeonato Regional de Categoria de Base o Grêmio Paraiense jogou contra o Ipiranga, e conquistou bons resultados. Confira os resultados. 


Sub 11
Grêmio 5 x 2 Ipiranga 
Gols:
Bernardo Taffolo (2)
Kauê rottini 
Kauan Lisboa 
Everson Rodrigues 


Sub 13 
Grêmio 2 x 1 Ipiranga 
Gols:
Tiago Nichetti (2)

Nova Prata: Anderson Rosa venceu no Muay Thay e Jose Luis Vieira Junior não lutou no MMA em Passo Fundo


Anderson Rosa atleta do Cth.aço / Tito team / Kick thai fghter de Nova Prata estreou no Muay Thay modalidade que permite socos, chutes, joelhadas e cotoveladas. A estreia do atleta pratense foi em Passo Fundo. Anderson lutou contra um atleta experiente, mas no entanto dominou totalmente o combate ganhando os três rounds com larga margem. Anderson já esta com novo compromisso agora na modalidade de Kickbox dia 10 de Dezembro.


Jose Luis Vieira Junior, "o gordo", também esteve presente no evento iria fazer o comenivent da noite no MMA profissional contra um atleta do Paraná. Gordo bateu o peso, já estava aquecendo, quando ja estava para acontecer a luta seu adversário simplesmente desistiu da luta, desaparecendo do ginásio e frustrando a maioria da plateia que esperava anciosa pelo combate.
Agora os dois atletas pratenses estão fechando combates para dia 10 de dezembro em Antônio Prado. Gordo no MMA profissional, e Anderson no Kickbox profissional.

Veranópolis: VEC tem novo parceiro. É o restaurante Mirante da Serra, do grupo Mascaron


Na manhã da última sexta-feira (11), o Veranópolis Esporte Clube assinou contrato com o reforço no elenco dos patrocinadores no Campeonato Gaúcho 2017. Trata-se do tradicional Restaurante Mirante da Serra, do grupo Mascaron, único restaurante giratório do país. Durante toda a campanha do Pentacolor no campeonato regional, os calções de jogo do clube levarão a marca do novo parceiro. 
Para o mandatário do clube, Gilberto Generosi, parcerias como essa possuem extrema relevância, pois demonstram a força que o clube tem na região. “Conseguimos atrair atenção de empresas locais para investir no Veranópolis Esporte Clube. Conclamamos a torcida para que visitem o restaurante e saboreiem as delicias”, afirmou Lavor Neto.
“O VEC está sempre em evidência em todo o Brasil, e para nós é uma importante estratégia bem como muita satisfação em investir no clube da nossa cidade. Estamos muito confiantes na parceria” afirmou o sócio-proprietário, Juliano Brandalise.

Nova Prata: São Peregrino é campeão do Municipal de Bocha.


Aconteceu no sábado, 12, os jogos que definiram os campões do 52º Campeonato Municipal de Bochas de Nova Prata, Taça Arcides Moretto.
Oito equipes pratenses participaram do certame e a de São Peregrino conquistou o primeiro lugar, sagrando-se campeã da competição. A vice-campeã foi a Retirense e, em terceiro lugar ficou a equipe do Círculo Operário. Essa edição o atleta destaque foi Renan Brollo que, com apenas nove anos, joga pela Sociedade Bochófila Pratense.
Os jogos finais aconteceram na Bochófila e após, foi realizada a entrega de prêmios e confraternização entre atletas e convidados.
O Municipal de Bochas iniciou em setembro e teve jogos em várias canchas de Nova Prata.