quinta-feira, 3 de maio de 2012

Equipe mirim estreará no estadual de voleibol.

Sábado a equipe mirim feminina de voleibol estréia em competições organizadas pela Federação Gaúcha. A estréia será em Lajeado na Copa POA contra as equipes do Sinodal (São Leopoldo), Dakota (Nova Petrópolis) e CEAT (Lajeado). A AAV iniciou sua participação em competições na Federação no ano de 2009 com a categoria infantil, em 2010 novamente participou com a infantil feminina, em 2011 ampliou para infantil e infanto juvenil, e neste ano iniciou com o mirim e o infanto juvenil. Boa sorte as meninas na sua grande estréia!!!

Sub-17 estreia no Estadual no próximo domingo


A equipe sub-17 de futsal masculino da AVV estreia no Estadual da categoria no próximo domingo, dia 6, às 15 horas, contra a AGE, de Guaporé, no Ginásio Leonir Antônio Farina. Na edição passada, o time terminou em quarto.

AAV vencem três de quatro jogos amistosos na categoria de base


As categorias de base do futsal masculino da Associação Atlética Veranópolis (AAV) venceram três das quatro partidas disputadas contra a Escolinha Gol de Ouro, de Antônio Prado. As partidas foram disputadas na terça-feira, dia 1°, no Ginásio Leonir Antônio Farina.
O sub-9 venceu por 6 a 1, o sub-11 ganhou por 11 a 2 e o sub-15 fez 5 a 2. A única derrota foi do sub-13, que perdeu por 6 a 4. Esses atletas começam a disputa da Copa Regional D’Itália no dia 20 de maio, diante do América, de Caxias do Sul, jogando em casa.
Cerca de 100 atletas, entre os dois clubes, participaram das atividades.


Cerâmica vai disputar a D

O Cerâmica será o terceiro representante gaúcho na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube de Gravataí aceitou o convite após as desistências de Veranópolis, Novo Hamburgo, São José, Pelotas e Lajeadense. O clube conta com o apoio da GM para auxiliar nas despesas com a competição nacional. Juventude, Brasil-Pe e Cerâmica tentarão buscar uma vaga na terceira divisão em 2013.

IV Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base 2012.


No próximo final de semana(05 e 06 de maio) será dada a abertura da 4ª edição do evento. O término da competição esta previsto para o dia 24 de novembro na cidade de Paraí.
A competição será coordenada pelo CMD/Paraí e contará com a participação de 10 municipios da região: Paraí, São Jorge, Santo Antônio do Palma, Vanini, Ciriaco, Casca, Caseiros, Nova Bassano, São Domingos do Sul e David Canabarro. Ao todo, mais de 600 atletas estarão disputando os  266 jogos do campeonato.


No masculino será disputada nas categorias:Iniciação, pré – mirim, mirim e infantil.
No feminino será disputada nas categorias: Pré – mirim, mirim e infantil.
Compareça ao local da rodada de seu município e prestigie as jogadas destes novos talentos.
Confira  os confrontos da  1ª rodada na categoria masculino:
Data: 05 de maio de 2012(sabado)
São Domingos  x  Casca
Vanini   x  David Canabarro
Caseiros  x  Ciríaco
Data: 06 de maio de 2012(domingo)
Paraí  x  Nova Bassano
Santo Antônio do Palma  x  São Jorge

IV Campeonato Regional de Futsal – Categorias de Base 2012


Prestigie
Coordenação: CMD/Paraí
Categorias: Iniciação, Pré – mirim, Mirim e Infantil
Ginásio Mun. de Esportes de Paraí
06 de maio(domingo) 
Paraí  x Nova Bassano 
Inicio: 08:30 hs

Pelotas também não joga a série D do Brasileiro.


Confira o texto do Blog Futebol de Pelotas:


"MEDROSO, PELOTAS DESISTE DO BRASILEIRO

Você que entrou de sócio pensando em ir ao estádio, assistir jogos do Pelotas de graça, pode guardar a sua carteirinha na gaveta da estante: O Lobão acaba de desistir da vaga conquistada em campo para a Série D do Campeonato Brasileiro. Bons jogos na Boca do Lobo foi um engôdo para pegar os trouxas como você. Da próxima vez você pense mais ao ouvir um dirigente lhe convocando para ser sócio do seu 'clube do coração'. Mentirosos e medrosos se reuniram a pouco para apenas referendar o que já se sabia, ou seja, o Pelotas não vai para a competição nacional."

Cássio, estreia positiva no gol do Corinthians

O Corinthians manteve a invencibilidade na atual edição da Taça Libertadores ao empatar em 0 a 0 com o Emelec no estádio George Capwell, em Guayaquil, e ficou a uma vitória simples na partida de volta para se classificar para as quartas de final e enfrentar Vasco ou Lanús. No gol do Corinthians o veranense Cássio Ramos fez sua estreia na Libertadores da América. Cássio foi muito bem, teve participação importante e efetuou defesas com segurança. Mais do que sair de Guayaquil com um empate, podendo alcançar a classificação em São Paulo, o time corintiano tem agora Cássio Ramos como seu goleiro titular.



Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF