quarta-feira, 16 de julho de 2014

Inter chega aos 120 mil sócios-torcedores

O Inter chegou, nesta quarta-feira (16), aos 120 mil associados, mantendo-se como o clube brasileiro com o maior número de sócios-torcedores, e agora, também, liderando o ranking entre todas as equipes do continente americano. A informação foi divulgada pelo Torcedômetro, o ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

No Brasil, o Grêmio aparece como o segundo clube com mais associados, totalizando 77 mil torcedores.


Fonte: RD Gaúcha

Em Veranópolis, prorrogadas inscrições para 2ª Copa Carlos Felipe Saretta de Futsal Master

A Secretaria Municipal de Esportes prorrogou as inscrições para a 2ª Copa Carlos Felipe Saretta de Futsal Master. O prazo limite para se inscrever vai até o dia 25 de julho.

O campeonato deve iniciar em agosto e envolverá atletas com no mínimo 40 anos, que residem em Veranópolis, Vila Flores, Fagundes Varela e Cotiporã.

Mais informações pelo fone 3441 1844.

Vem aí em Nova Prata, 10ª Copa Rio Branco de Futsal

MUNICÍPIO DE NOVA PRATA
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES
CONSELHO MUNICIPAL DE DESPORTOS – C.M.D.

 A Secretaria Municipal de Esportes vem através deste convidar as equipes interessadas,  para participar da reunião para a organização  10ª Copa Rio Branco de Futsal, que irá ser realizada no ginásio da Linha Garibaldi, na quinta-feira,  24 de Julho de 2014, às 20:00 horas. Lembrando que somente poderão participar dos jogos os atletas nascidos  (pais ou filhos) , que tenham vínculo com a comunidade do BAIRRO RIO BRANCO reconhecido pela Comissão Organizadora (C.M.D. E DIREÇÃO DA COMUNIDADE), que trabalhem ou  residam  no  Bairro  RIO BRANCO.

   Danival Zamin

Secretário Municipal de Esportes

APÓS A COPA , RECOMEÇA O ESTADUAL MASTER 2014

Recomeça sábado, dia 19 de julho, o segundo turno do Campeonato Gaúcho de Futebol Master 2014. O Esportivo Master vai fazer o clássico com a equipe do Bento. Ainda não foi definido o local. O Estádio Montanha dos Vinhedos está interditado para reformas. O jogo poderá ser na Associação Geremia ou no Estádio do Inter da Eulália. Na sexta-feira à tarde deve acontecer a definição.
Os outros jogos são:
Feliz x Garibaldi 
S
ão José x Vila Rosa 
Renner x Alvorada

Clube do Ceará pede prisão de presidente da CBF

Em meio à crise pós-Copa do Mundo e um processo de renovação do comando da , o presidente da CBFJosé Maria Marin, tem mais uma razão para se preocupar. O Tiradentes, do Ceará, entrou na manhã desta quarta-feira com um pedido de prisão contra o dirigente pelo não cumprimento de uma liminar para que o clube seja incluído na Série C do Brasileirão. O procedimento foi feito na 6ª Vara Cível de Fortaleza, onde a liminar foi expedida. A decisão foi tomada no dia 9 de junho e prevê a aplicação de multa de R$ 25 mil/dia, caso a CBF não coloque o Tiradentes na competição.
— A CBF se acha acima do bem é do mal. Ao que parece, desconhecem as decisões do Poder Judiciário. A multa já está correndo. O Tribunal de Justiça manteve a liminar do primeiro grau. Agora, que a CBF cumpra — afirmou o advogado do clube, Marcelo Desidério.
O Tiradentes foi o quinto colocado da Série D-2013 e usa o caso do Treze (PB), em 2011, para pleitear a vaga, que originalmente era do Betim - rebaixado via STJD por acionar a Justiça Comum antes de se esgotarem as esferas desportivas -, mas foi dada ao CRAC-GO pelo STJD e a CBF. O clube goiano foi o quarto time a ser rebaixado na Série C-2013 e é usando o argumento dos paraibanos que os cerenses buscam sucesso na ação.
— O caso paradigma é do Treze. O próprio ranking da CBF diz que que o Tiradentes foi o quinto colocado —- completa Desidério, que já está na expectativa pela resposta do pedido de prisão contra Marin:
— O tempo urge. Esperamos despachar o mais rápido possível com o juiz.
Fonte: ZH

Taça Aniversário de Paraí/Futsal


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF