quarta-feira, 27 de abril de 2016

Nova Prata: Vitória com goleada no Mario Cini. ANPE 5 X 1 Atlético de Carazinho

A EQUIPE PRATENSE DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA DE ESPORTES – ANPE, JOGOU NA NOITE DA QUARTA-FEIRA GELADA, DIA 27, EM CASA PELA TERCEIRA RODADA DA TERCEIRONA 2016 E CONSEGUIU MAIS UMA VITÓRIA. JOGANDO CONTRA A EQUIPE DO ATLÉTICO DE CARAZINHO, QUE PERDEU TODAS AS PARTIDAS E É O LANTERNA DO SEU GRUPO, VENCEU POR 5X1. O PLACAR FOI ELÁSTICO, E PODERIA TER SIDO MAIS, ATÉ POR GOLS PERDIDOS PELO NOVA PRATA.


A jovem equipe pratense logo se impôs em campo e numa troca de passes envolventes conseguiu marcar. Após até diminuiu um pouco o ritmo mas mesmo assim a goleada em cima do Atlético foi inevitável. Os gols do Nova Prata foram marcados por Vitor Hugo (2) Bottin (2) e Andrei. Para o Atlético, Araújo marcou de falta. Apesar do frio, da noite gelada, a torcida se fez presente e apoiou a equipe. A equipe pratense do técnico Joel Cavalo, soma 7 pontos no seu grupo e está invicta. São duas vitórias e um empate.
O próximo jogo, pela quarta rodada também será em casa. O Nova Prata enfrenta agora no domingo, dia 1° de maio às 15:00h no Estádio Dr. Mário Cini equipe do APAFUT de Flores da Cunha. Lembrando que mulheres e crianças até 10 anos não pagam ingresso e homens pagam apenas R$ 10,00.

Fonte: Ativa FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF