domingo, 27 de agosto de 2017

Veranópolis: AAV jogou em Pelotas


A categoria sub15 da Associação Atlética Veranópolis disputou a segunda fase do campeonato estadual de futsal. Os jogos aconteceram em Pelotas, e envolveram além da AAV, o Paulista e a AABB. Na primeira partida os veranenses perderam para os donos da casa, o Paulista, por 3 a 2. 
Na segunda partida do dia mais uma derrota desta vez para a AABB de Rio Grande. Após esses resultados negativos a categoria sub15 está eliminada da competição. Em Pelotas os meninos da AAV puderam conversar e se encontrar com o lateral Ednie, que passou pelo VEC, e deixou muitos amigos. Hoje p lateral defendo o Brasil na série B do Campeonato Brasileiro.
No próximo final semana será a vez da categoria sub17 viajar até Santo Ângelo para disputar a segunda fase da competição.

Nova Prata: Tricolor Pratense perdeu duas seguidas, mudou o técnico e agora precisa vencer


Depois de uma semana enfrentando turbulências, o Tricolor Pratense voltou a campo às 11 horas da manhã de domingo, em Veranópolis no ADF, para enfrentar o Internacional, pela Copa Paulo Sant'Anna. 


Everaldo
Mas vamos começar pelo início; na quinta feira, dia 24, a ANPE enfrentou o Três Passos e perdeu por 2 X 0, e esta foi a segunda derrota pelo campeonato. Não conseguindo desenvolver um bom futebol, o time do então técnico Everaldo, criou pouco, e com isso acendeu a faísca, que terminou em fogo no sábado pela manhã quando foi anunciada a saída do treinador do comando da equipe. Com a saída de Everaldo, o empresário Eduardo Capellari comandou o time contra o Internacional, e também anunciou Ricardo Atollini como o novo comandante do Tricolor Pratense. 
Ricardo Atollini
No jogo do domingo pela manhã, dia 27, mesmo tendo feito uma partida melhor, a ANPE perdeu por 2 X 1, e essa foi a terceira derrota no campeonato, é bom lembrar que agora faltam três jogos para o encerramento desta fase, e já o próximo compromisso, será contra este mesmo Internacional, só que na casa do adversário. A tarefa do novo técnico será muito grande e difícil, precisa o Tricolor vencer e vencer para poder seguir adiante. Segundo Eduardo Capellari, em entrevista no microfone da Ativa FM de Nova Prata, Atollini foi contratado para esta competição, e sua permanência, ou continuidade a frente do time, depende de sua produtividade agora. Depois de passar por uma semana de turbulência, o que se espera para os próximos dias, é mais tranquilidade, e melhores resultados no prosseguimento da Copa Paulo Sant'Anna.

NOVA PRATA - Campeonato Nacional de Bochas foi um sucesso.


Desde à última quinta-feira, dia 24, em várias canchas de Nova Prata ocorreram várias disputas do 29º Campeonato Brasileiro de Bochas de Equipes que ocorreu neste ano em Nova Prata. Após disputas emocionantes com "craques" das bochas e com boa presença de público os resultados foram estes:
Campeão = Tristezense - Porto Alegre/RS
Vice-Campeão = Caçador - Santa Catarina
3º Lugar = Adesc Braço do Norte - Santa Catarina
4º Lugar = Rio Branco Caçador - Santa Catarina

Fonte: Rádio Ativa FM/Nova Prata

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF