quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

TORNEIO DE VOLEI DE PRAIA É REALIZADO EM VERANÓPOLIS

No ultimo domingo, dia 13 de fevereiro, no Clube Caça e Pesca, foi realizado um torneio aberto de volei de praia organizado pela dupla de volei de praia veranense Bruna Begotto e Luna Tedesco. A competição teve três nipes diferentes: masculino, feminino e misto. Cada uma delas contou com aproximadamente 16 duplas.


O pódio ficou distribuido dessa forma:
Categoria Feminino:
1º lugar : Luna e Vitória
2º lugar: Denise e Ingridi
3º lugar: Cassi e Nah
Categoria Masculino:
1º lugar: Nicolas e Tavinho
2º lugar: Samo e Panno
3º lugar: Zé e Carioca
Categoria Mista:
1º lugar: Deividi e Luna
2º lugar: Éder e Cassi
3º lugar: Junior e Huliana

A competição teve o intuito de arrecadar recursos para ajudar nas despesas da dupla que pretende disputar o Circuito Gaúcho de Vôlei de Praia.

Fonte: Jornal Longevolo

OFICIALMENTE ABERTO O CAMPEONATO VILAFLORENSE DE FUTEBOL


No último domingo, dia 15, ocorreu a abertura e a primeira rodada do Campeonato Vilaflorense de Futebol. O evento ocorreu no campo da comunidade São Lourenço e reuniu autoridades, atletas e população em geral.


A cerimônia de abertura consistiu em uma simples solenidade, sendo que o evento contou com a presença do prefeito Evandro Brandalise, do vice-prefeito Agenor Galli, do secretário de administração e fazenda, Luiz Antonio Carnevalli, dos vereadores Jaqueline Podenski, Edson Dall'Agnol, Juliander Morello, Valdemir Christianetti e Marcelo Bergamin. O campeonato está sob a coordenação do atleta, professor e coordenador de esportes Joel da Luz.

A primeira rodada contou com duas partidas:
1º jogo: Vila Nova 2x1 Projeto Joga Bola Ipiranga
Gols: Vila Nova, Leo Legal (2); Ipiranga, Diogo Ampese.


2º jogo: São Lourenço 7x0 União
Gols: São Lourenço, Jonas (2), Cesar Conte (2), Vanderlei Amaral, Erick Roncatto e Vander.


A próxima rodada ocorre no domingo, dia 20, com os seguintes jogos: Vila Nova x São Lourenço e Ipiranga x União.

Inscrições para o Futebol Sete estão abertas em Fagundes Varela

 

Os campeonatos da região voltarão a acontecer nos próximos dias. Em Fagundes Varela as inscrições para o Futebol Sete estão abertas, iniciaram no dia 9 de Fevereiro e ficarão a disposição das equipes interessadas até o dia 2 de Março. No dia 9 de Março vai acontecer o sorteio das chaves com as equipes inscritas para o campeonato, e no dia 20 de Março o campeonato deve iniciar. A coordenação da competição está a cargo do Departamento de Esportes que é comandado por Preto Conte. A expectativa é de que um bom campeonato aconteça em Fagundes Varela. Os jogos acontecerão no estádio Olmar De Carli.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF