quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Nova Prata: Confira os jogos da primeira fase do municipal de futebol de campo


Vai começar a luta pelo título de campeão do futebol de campo de Nova Prata. A competição que terá 12 clubes da cidade, está dividido em duas chaves e os jogos acontecerão pelos campos da cidade, tendo sua semifinal e final no Estádio Mario Cini. A expectativa é de se ter um grande campeonato, muito disputado e com bom público. Confira a tabela da primeira fase.

Do VEC para o mundo! Tite pode ser escolhido o melhor técnico do mundo.


Decisivo para a Seleção Brasileira se classificar antecipadamente à Copa do Mundo de 2018, Tite teve o seu bom começo à frente da equipe nacional reconhecido pela Fifa nesta quinta-feira. O brasileiro foi um dos 12 nomes indicados ao prêmio de melhor técnico do mundo.
Tite está à frente da Seleção desde junho de 2016 e, neste período, registrou 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, com oito vitórias. Esse desempenho levou o Brasil a assumir a liderança do ranking de seleções da Fifa.
Agora, então, ele foi incluído entre os 12 indicados ao prêmio de melhor técnico do mundo por uma comissão da Fifa. Mas ele terá adversários que também realizaram grandes trabalhos nos últimos meses na disputa pela honraria, caso, principalmente, de Zinedine Zidane, campeão espanhol e da Liga dos Campeões pelo Real Madrid na última temporada.
A relação também conta com os italianos Massimiliano Allegri, campeão italiano e vice da Liga dos Campeões pela Juventus, Carlo Ancelotti, campeão alemão pelo Bayern de Munique, e Antonio Conte, campeão inglês pelo Chelsea. Os espanhóis Luis Enrique, que deixou o Barcelona ao término da última temporada, e Pep Guardiola, do Manchester City, foram outros dos indicados.
A lista também conta com os portugueses Leonardo Jardim, campeão francês pelo Monaco, e José Mourinho, campeão da Liga Europa pelo Manchester United. E a lista é completada pelos argentinos Mauricio Pochettino, do Tottenham, e Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e por Joachim Löw, campeão da Copa das Confederações com a Alemanha.
O vencedor do prêmio será escolhido por meio dos votos de treinadores de seleções nacionais, seus capitães, jornalistas e torcedores. A votação se encerrará em 7 de setembro e leva em consideração o período de 20 de novembro a 2 de julho. E os três finalistas serão anunciados ainda em setembro, assim como os dos outros prêmios distribuídos pela Fifa. A cerimônia de entrega está agendada para 23 de outubro, em Londres.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF