quarta-feira, 12 de abril de 2017

NOVA PRATA - Estádio Mário Cini pronto para jogos do Tricolor Pratense


As obras de modernização dos vestiários do Estádio Municipal Dr. Mário Cini estão em fase de conclusão e o Plano de Prevenção contra Incêndio - PPCI - está aprovado para competições esportivas.
As melhorias foram na infraestrutura dos vestiários dos times local e visitante e da arbitragem; sanitários e chuveiros; sala para comissão técnica (local); piso emborrachado; casamatas local, visitante, brigada militar e de federações. Todos os vestiários possuem acessibilidade conforme normas vigentes.
Os investimentos nas obras, que iniciaram em julho de 2016, são de R$ 202.938,11 e foram viabilizados através de verba do Ministério dos Esportes, resultante de indicação de emenda parlamentar do deputado Onix Lorenzoni em 2014.
No próximo domingo, 16, a Associação Nova Prata recebe o Grêmio para o jogo da quinta rodada do Campeonato Gaúcho - Segunda Divisão, terceirona gaúcha. O jogo acontece às 18 horas e os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do estádio a R$ 20,00. Mulheres e menores de 12 anos tem entrada gratuita.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF