segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Veranópolis: Atletas da JA Jiu-Jitsu Veranópolis na Copa Prime, válida pelo Circuito Estadual


No dia 19/11/2017 os atletas da JA Jiu-Jitsu Veranópolis, estiveram participando da última etapa da copa prime, válida pelo Circuito Estadual da modalidade. Os melhores lutadores da região Sul, estavam na disputa pelo ranking que premia os melhores atletas com passagens para o Mundial da Califórnia. Os alunos da JABJJ Veranópolis, obtiveram sucesso nas suas respectivas categorias. Os destaques foram Luiz Felipe Rigo e Edson Pertile, ambos Campeões faixa branca Infanto e adulto meio pesado. Leonardo Bés, Diego Guzzo 3º colocados faixa branca meio pesado e Médio, João Carlos 3º colocado faixa azul pesado e Alex Ferruda e Felipe Nadal, chegaram as quartas de final, Alex na faixa branca super pesado e Felipe na faixa Roxa Meio-pesado. A Equipe JA Jiu Jitsu, conquistou o 2 lugar por equipes do Estadual.

Veranópolis: Diogo Baldissera estreando no Muay Thai, é campeão Mega Fight


O Mega Fight 11.0 reuniu um grande público, no último sábado, dia 18, para acompanhar grandes lutas no octógono, no Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves, em três modalidades: Muay Thai, MMA e Jiu Jitsu, com os melhores atletas do sul do estado e de Santa Catarina. Mais uma vez Veranópolis conquistou título, e teve como destaque Diogo Baldissera. O evento iniciou com as lutas de Muay Thai no octógono. O atleta da Garra Team Diogo Baldissera enfrentou um difícil oponente, o atleta Lucas Fidelis da Pride Team, na categoria 65 kg. Apesar das dificuldades, Diogo levou a melhor e conquistou o título de campeão do Mega Fight 11.0. Parabéns Dieogo, e sucesso nos próximos combates.

Veranópolis: Planalto, Ipiranga, U. Castilhense e Juventus farão a semifinal do Amador 2018


Estão definidos os quatro times que farão a semifinal do Campeonato Amador de Veranópolis. No último final de semana aconteceram os jogos que definiram as equipes classificadas. Confira os resultados.

No ADF jogaram:
15 horas - Haliança 0 X 2 Planalto A
17 horas - Juventus 5 x 0 Planalto B

No Estádio do Ipiranga
15 horas - União Castilhense 3 X 2 Valverde
17 horas - Cruzeiro 1 X 3 Ipiranga

Os confrontos da semifinal do campeonato municipal de Veranópolis, jogos que acontecerão no próximo final de semana, que foram definidos em sorteio na noite de segunda feira, dia 20, ficaram assim.


A briga pela artilharia continua forte, e Maicon Tonatto tem tudo para ser o goleador da competição, ele tem 11 gols, e tem Anderson Silveira em segundo com 8 gols.


Veranópolis: Léo Dagostini voltou, e vai defender o Pentacolor em mais uma temporada



Já está trabalhando na Palugana, mas sem ainda a divulgação oficial do VEC, o zagueiro Léo Dagostini. 

O Veranópolis Esporte Clube, em sua trajetória, conta com alguns jogadores que tem uma afinidade maior com o clube, a cidade e seus torcedores. Um destes jogadores é Léo Dagostini, que foi recontratado, e vem para mais uma temporada. O zagueiro é garantia de entrega e empenho pelos objetivos traçados pelo Pentacolor, e chega para sua quinta temporada já conhecendo tudo da casa Pentacolor.

Nome: Leonardo Dagostini
Posição: Zagueiro
Nascimento: 05/março/1984
Naturalidade: Encantado-RS - Brasil
Altura: 1,86 m
Peso: 82 Kg
Clube: VEC

Vila Flores: Campeonatos se encaminham para decisões


Competições esportivas movimentaram Vila Flores. O Campeonato Municipal de Futebol Sete realizou as semifinais da categoria livre: 
Faixa Azul 3 X 0 Juventude 
Amigos S. Caetano 0 X 2 É Nóis/Simonetto. 
Na categoria veteranos, o jogo entre São Caetano 3 X 3 Bar Zugno, acabou empatado. 
No domingo, dia 19. As partidas ocorreram em São Caetano. As decisões das duas categorias, veteranos e livre, serão no sábado, dia 2 de dezembro: 
Bar do Zugno X São Caetano
Faixa Azul X É Nóis/Simonetto, respectivamente.

No Futsal Feminino e Sub 9 as disputas deste domingo tiveram os seguintes resultados: 
São Lourenço 1 X 3 U.F.C., 
Proj. Super Ação 2 X 3 SER Amigos, 
Faixa Azul 1 X 1 Caravággio, 
JF1 3 X 1 JF2 
União 0 X 4 Academia. 
A próxima rodada, marcada para domingo, dia 26, terá os confrontos entre: 
Caravággio X Academia, 
Proj. Super Ação X Lelo 
Tita Bool/Plan, Faixa Azul X U.F.C., 
SER Amigos X JF 
União X São Lourenço. 
Os jogos serão a partir das 18h, no Ginásio Municipal de Esportes.
A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da AVIDA.

Pratense Danilson Postal no Estadual do SESI de Atletismo de SC


Aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro, em Blumenau, mais uma edição dos Jogos do SESI, etapa estadual de Santa Catarina.

Mais de 700 trabalhadores/atletas participaram desta etapa nas seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, futebol sete, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.
Participaram da fase estadual trabalhadores/atletas de indústrias catarinenses classificados nas etapas locais e regionais de acordo com regulamentação de cada modalidade.
Representando a companhia DanicaZipco e a cidade de Joinville, o atleta natural de Nova Prata Danilson Postal participou das provas de atletismos de 800 metros e 3000 metros, sendo vice-campeão em ambas as distâncias. Postal mora em Joinville a aproximadamente um ano e meio e em provas de rua representa a equipe Kalábia Runners de Nova Prata.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF