domingo, 30 de julho de 2017

Fagundes Varela: Botafogo sub17 venceu de goleada e está próximo dos líderes


O Botafogo sub 17 venceu fora de casa e assumiu a vice liderança do campeonato regional com 11 pontos. As duas equipes caxienses, Caxias e Juventude estão na liderança. No jogo já aos 7 minutos em uma jogada de contra-ataque Botafogo abriu o marcador através de Luquinhas. O time da estrela solitária manteve sua produtividade, e aos 14 minutos em uma boa jogada trabalhada pelo Botafogo, Alex ampliou o placar, e deu mais tranquilidade para a equipe. 
Mandando no jogo, aos 20 minutos em mais uma jogada em velocidade, o Botafogo ampliou com o oportunista Luquinhas. Com 3 X 0, o Botafogo deu uma relaxada, o que é normal em uma partida em que o time mostra domínio, tomou o gol aos 39 minutos do primeiro tempo, gol de pênalti. Na volta do intervalo, o time do técnico Preto Conte voltou mais ligado, e aos 4 minutos Ariel em uma sobra de fora da área ampliou para 4x1. Conte, viu que o domínio era de seu time, e aproveitou para colocar jogadores que estão pedindo passagem na equipe e, mesmo com as mudanças o time do Botafogo continuou superior e ampliou o marcador aos 15 minutos através de Alex em cobrança de pênalti. Não parou por aí, e em uma nova boa triangulação do time da estrela solitária Wilian da Rosa, em um belo chute de fora da área decretou a vitória pelo placar de 6 x 1. Com o resultado o Botafogo encostou nos líderes, e incentivou ainda mais os dirigentes botafoguenses em tocar adiante o projeto para ano que vem disputar estadual da categoria, o que seria muito bom.

Botafogo jogou com:
Arthur, Wilian, Eduardo, Josmar, Adrian, Bruno, Juninho, Bernardo, Luquinhas, Ariel e Alex. Jogaram também Alan, Guilherme, Mateus, Lucas, Richerd, Elizandro, Cleber, Ryan, Wilian da Rosa e Maicon. Técnico: Preto Conte

Veranópolis: Luiz Felipe Rigo, campeão teen do International Pro de Jiu-Jitsu


Aconteceu em Bento Gonçalves no final de semana a etapa gaúcha do International Pro de Jiu-Jitsu, realizado pela UAEJJF, federação dos Emirados Árabes, que realiza seletivas no e Brasil para o mundial que acontece em Abu Dhabi. Veranópolis foi representada pelo atleta da JA Jiu-Jitsu Luiz Felipe Rigo, que foi campeão na sua categoria teens. Luiz busca agora apoiadores para poder disputar o Grand Slam da mesma federação que acontecerá no Rio de Janeiro em novembro deste ano.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF