quinta-feira, 16 de julho de 2015

Veranópolis: AAV tem jogo decisivo no próximo domingo


Nova Prata: Equipe pratense Romanzini Brothers na 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance no Autódromo Internacional de Rivera - Uruguai.


Tem pratense na pista no próximo final de semana na 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance no Autódromo Internacional de Rivera - Uruguai. A Equipe pratense Romanzini Brothers estará presente e continuará na briga para manter-se na liderança do campeonato na categoria T1. A Endurance RS atravessa a fronteira para correr em Rivera. Categoria com mais de 40 carros disputa sua quarta etapa: as Três Horas de Rivera, no Uruguai. Em sua quarta etapa, o Endurance RS desembarcará neste final de semana (dias 18 e 19 de julho), no Autódromo Eduardo P. Cabrera, em Rivera, no Uruguai e contará com um grid que reúne oito categorias divididos em protótipos, gran turismos e turismos. Essa será a segunda vez que a categoria cruzará a fronteira e disputará uma prova de longa duração na cidade do país vizinho, a primeira vez foi em 2014. O ronco poderá ser ouvido pela primeira vez em solo uruguaio na manhã desta sexta-feira, quando acontecem os treinos livres. No sábado, inicia a programação oficial com três treinos livres marcados para as 8h, 10h05. O treino classificatório, que definirá o grid de largada para as Três Horas de Rivera acontece às 14h30. No domingo, a largada está marcada para as 10h10 (de Brasília).

Fonte: Rádio ATIVA FM

Guabiju: Campeonato Regional de Futsal está acontecendo com sucesso

O público tem comparecido em grande número para assistir aos jogos das equipes inscritas no Campeonato Regional de Futsal de Guabiju. Jogadores de diversos municípios da região estão representando suas equipes em jogos emocionantes e disputados. Para o presidente do CMD de Guabiju e um dos organizadores do evento, Lauro Campagnolo, a competição tem o objetivo de promover a amizade entre os jogadores e também incentivar o esporte no município e na região. "Estamos contentes com o modo em que o evento está sendo realizado. Sem brigas, sem confusões e dentro dos regulamentos planejados. Esperamos que continue assim até a grande final, no dia 7 de agosto. E que venham outras competições para Guabiju e região.

Gilmar Dal Pozzo não é mais Técnico do ABC de Natal


Mais um técnico caiu na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do desligamento de René Simões do Botafogo, a diretoria do ABC-RN comunicou na noite desta terça-feira a demissão de Gilmar Dal Pozzo. O comandante não resistiu à goleada sofrida em casa diante do Paraná (4 a 1) na última rodada e amargou a dispensa, que enxergou como "unilateral e sem cumprimento da palavra dada". Contratado no fim de março, o treinador ficou cerca de 50 dias no comando da equipe. Desde então, ficou à beira do gramado em dez partidas da Série B, acumulando três vitórias, três empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 40%.

Através de nota oficial, o treinador declarou que o clube não atendeu a nenhum de seus pedidos de reforços durante este período, não oferecendo as condições necessárias para a realização de um trabalho melhor.

"Nestes 50 dias de entrega, trabalho e conversas, os nomes de reforços ficaram na mesa da direção. Todos foram vetados. Eram sete jogadores indicados para dar qualidade ao elenco. Pelo que me foi passado na chegada, seriam viáveis, e o departamento de futebol concordou com a busca. No entanto, nenhum foi trazido. Reitero que extraí o máximo dos atletas, mas o grupo é reduzido. Poderia ser diferente caso as solicitações fossem ao menos em parte atendidas", avaliou Dal Pozzo.

Contratado para levar o ABC ao G4 da Série B, assumiu a equipe na quarta rodada, e estreou com vitória sobre o Santa Cruz. Entretanto, encontrou dificuldades no meio do caminho, e deixa o Alvinegro Potiguar no 10º posto.

Se não por um lado não poupou a diretoria de críticas, por outro o treinador fez questão de exaltar a torcida e o grupo de atletas da equipe.

"Quero deixar registrado meu agradecimento às pessoas de Natal. Fui muito bem tratado, seja pelos funcionários do clube, no convívio agradável do dia a dia, seja pela imprensa, interessada e que demonstrou grande respeito por mim. Além da torcida, fanática, bonita de ver e respeitosa. Mas em especial ao grupo de jogadores, que buscou seu melhor sempre", despediu-se o técnico. O ABC confirmou na manhã de quinta-feira (16) o técnico Toninho Cecílio, ex-XV de Piracicaba, como novo comandante do Alvinegro. O paulista substitui Gilmar Dal Pozzo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF