terça-feira, 1 de março de 2011

Fabio Oliveira chega ao VEC

Tem novo atacante chegando no ADF, é Fábio Oliveira. Confira:

Nome Fabio Marcelo de Oliveira
Nacionalidade: Brasil
Data de nascimento: 6 Julho 1974
Idade: 37
Natural do Rio de Janeiro
Posição: Atacante


Fábio profissionalizou-se em 1995 em sua cidade natal, depois foi para clubes pequenos do Rio de Janeiro, daí foi para Bolívia, China, retornou ao Brasil e foi para o São Paulo, mas não chegou a atuar, depois Paraná, Criciúma, Avaí, Joinville, Gama, Atlético Goianiense, Remo, Mourrinhos de Goias e agora VEC.

VITÓRIA NO PRIMEIRO RALLYE DE 2011

A 37ª edição do Rallye das Praias, que abriu a temporada 2011 do Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade, teve a largada em Capão da Canoa no ultimo sábado, dia 26 de fevereiro. Em um trajeto de quase 200 km e 50 Postos de Cronometragem, os competidores passaram por estradas do interior de Capão da Canoa, Terra de Areia, Três Forquilhas, Três Cachoeiras, Itati, Dom Pedro de Alcântara e Torres. As equipes tiveram de trabalhar com deslizes, muitas pedras, poeira, lama e a chuva, que não perdoou e tornou a prova mais emocionante.
Competiram no Rallye das Praias deste ano 55 equipes nas categorias 4x2 e 4x4. Entre elas, as duplas formadas por Elizio Breda (Veranópolis) e Carlos Casanova (Nova Prata), e Ari Peruzzo e Rogério Colla (Nova Prata), ambos da equipe Yoki Rallye Team, além de Alexandre Blume (Nova Prata), que formou nova dupla com Daniel Lé (Passo Fundo), da equipe Fibersul Rallye, e Caciano Fochesatto (Nova Prata) e Alessander Soares (Caxias do Sul), todos na categoria Graduados 4x2.

Atuais Campeões Gaúchos, Elizio Breda e Carlos Casanova (Yoki Rallye Team) foram os grandes vencedores na categoria principal. Alexandre Blume e Daniel Lé terminaram a prova na segunda colocação, e Ari Peruzzo e Rogério Colla, mesmo com um pneu furado, finalizaram em quarto lugar. Caciano Fochesatto e Alessander Soares tiveram problemas de navegação e terminaram na sétima colocação.
O 37º Rallye das Praias aconteceu das 11:20h às 18:00h e contou com a presença de apoiadores e fãs do esporte em um ponto especial escolhido pela organização do evento, localizado perto da Lagoa dos Quadros por onde passavam os carros. Durante a passagem das equipes, muita emoção e diversão tomaram conta de quem estava do lado de fora olhando os pilotos e navegadores suarem para se manter no tempo.
O grande diferencial deste campeonato está na cronometragem, que a partir desta temporada deixa de ser feita por fotocélulas distribuídas pelo percurso da prova, passando a ser feita com equipamentos de cronometragem por GPS, que cronometram cada competidor durante toda a prova.

A finalização da prova aconteceu no Hotel Araçá com uma janta de comemoração com a presença das equipes participantes e familiares, além do secretário de turismo de Capão da Canoa, André Avelino dos Santos.
Elizio e Carlos agradecem seus patrocinadores, Yoki Alimentos, Sersul seguros, Chapeação Kramer, Elite Jóias, Auto Pratense, Imoprata, Mil-tons e Jornal Correio Livre.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF