sábado, 23 de julho de 2016

Veranópolis: VEC/Faucon venceu o segundo amistoso


Na tarde deste sábado, dia 23, o VEC/Faucon Sub 19, fez seu segundo amistoso em preparação para o Campeonato Gaúcho da categoria. O amistoso foi contra o Planalto, equipe amadora de Veranópolis, e o Pentacolor venceu por 5 X 1. O técnico Sananduva usou duas equipes para este jogo, na primeira etapa o time considerado titular, e no segundo tempo o restante do grupo. Com a equipe da primeira etapa o VEC/Faucon venceu por 3 X 0, e no segundo tempo o resultado foi 2 X 1. 
Os gols do Pentacolor foram marcados por Marquinho, Robert, Rômulo, Lico e Tupã. Agora o VEC/Faucon tem mais um amistoso preparatório, será na próxima quarta feira, dia 27, à partir das 15 horas em Garibaldi contra o time local.

Veranópolis: II Jogos de Integração da Longevidade contou com mais de 100 atletas participantes


Aconteceu no sábado, dia 23, no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina os II Jogos de Integração da Longevidade. A competição que focou a modalidade de câmbio, e que contou com a participação de mais 100 atletas acima dos 50 anos de idade de toda a região mais uma vez foi sucesso. 
As cidades representadas neste evento esportivo da Associação Atlética Veranópolis foram Canoas, Caxias do Sul, Porto Alegre, Ivoti e Veranópolis.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF