terça-feira, 1 de agosto de 2017

Nova Prata: Tricolor Pratense vai estrear contra o Ypiranga em Erechim

A Copa Paulo Sant'Anna já tem sua primeira rodada e a Associação Nova Prata já tem seu primeiro adversário. O time do técnico Everaldo vai jogar no Colosso da Lagoa, em Erechim, contra o Ypiranga. Vai ser uma estreia difícil, pois o Canarinho vem jogando a série C do Campeonato Brasileiro, esta de técnico novo, Hélio Viera. O Tricolor Pratense está iniciando seu trabalho, e mais uma vez vai contar com jovens jogadores que terão a incumbência de levar o time nesta competição que dá vaga para a Copa do Brasil e a série D do brasileiro. Confira a primeira rodada do campeonato. 

Ypiranga x Nova Prata
Grêmio x Pelotas 
Guarany-BA x Bagé
Sapucaiense x Real de Capão da Canoa
São José x Igrejinha 
Cruzeiro x Aimoré
Três Passos x Inter 

Veranópolis: Sexta feira tem AAV categoria sub15 pelo estadual

Veranópolis: Paulinho Dias, ex VEC, vai jogar na Índia

O volante e meia Paulinho Dias que já vestiu a camisa Pentacolor, está mudando de ares, e vai jogar na Índia. Depois de passar por Ipatinga, Marília, Joinville, Guaratinguetá, Veranópolis, Chapecoense, Atlético Paranaense, Bahia e Joinville, o atleta fechou contrato por um ano com o Delhi Dynamos da Índia. 
Paulinho passou pela Palugana, centro de treinamentos do VEC, na terça feira dia primeiro, para bater um papo com os amigos. Paulinho é um jogador valorizado e importante no futebol brasileiro, sua esposa é daqui, e ele passa boa parte dos dias em Veranópolis. Paulinho Dias é um sonho de consumo do torcedor Pentacolor para vestir novamente a camisa do VEC, mas pelo visto, isso vai demorar mais tempo. Boa sorte Paulinho neste novo desafio, agora na Índia.

Veranópolis: Renovada mais uma parceria, AAV e CERAN estão juntas por mais um período.


Na manhã de terça feira, 01/08/2017, a AAV em cerimônia breve, assinou convênios com a CERAN - Cia de Energética Rio das Antas. As parcerias acontecerão através do Conselho do Idoso e do Conselho da Criança e Adolescente, com a supervisão da Prefeitura Municipal, para realização das atividades do Projeto Qualidade de Vida do Idoso Através do Esporte e Pesquisa e do Projeto Sociedade Esportiva Educar. Mais uma vez este ato prova que somente com parcerias fortes o esporte anda, e atinge seus objetivos. A AAV agradece a confiança da CERAN - Cia de Energética Rio das Antas, e nós da imprensa esportiva, agradecemos a CERAN pela força dada ao esporte.

Veranópolis: Pentacolor anuncia sua primeira contratação, é Reynaldo, goleiro que renovou seu contrato


O departamento de futebol do Veranópolis Esporte Clube não está parado e já pensa na montagem da equipe para o gauchão de 2018. Ademir Bertoglio, o gerente de futebol, acompanha jogos pelo estado, e agora nos próximos dias irá a São Paulo observar jogadores. A montagem da equipe Pentacolor já iniciou, e a primeira contratação foi o goleiro. Reynaldo que atuou neste gauchão já renovou o contrato, e seu nome já foi veiculado no BID inclusive. A nota divulgada pelo VEC sobre a contratação de Reynaldo é essa:
"Após alguns meses de inatividade o Departamento de Futebol do VEC anuncia a primeira contratação para o gauchão 2018 , trata-se do goleiro Reynaldo , que retorna ao clube depois de ter feito grande campanha no último campeonato gaúcho. Reynaldo foi o goleiro menos vazado da 1ª fase da competição , onde sofreu 7 gols em 10 jogos, decisivo em muitas partidas Reynaldo disse: 
“ estou muito feliz pelo retorno ao VEC e espero contribuir novamente para conquistar os objetivos do clube no Gauchão 2018”. 
A direção executiva comandada pelos Presidentes : Giberto Generosi e Vilson Roncato , esperam que em setembro seja feita a eleição da nova diretoria para o período de 2018 para posteriormente anunciar o novo treinador e comissão técnica que trabalharam no Gauchão 2018."


Reynaldo Moura M. dos Santos

Posição: Goleiro
Time atual: Veranópolis Esporte Clube
Natural de: Santa Rita do Passa Quatro - SP
Nascido em: 12/03/1991
Altura: 1.89m
Peso: 82kg