quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Será em Passo Fundo a estreia Pentacolor na Divisão de Acesso 2022

 



Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 de Veranópolis vem aí.

Depois de muito tempo sem o futebol amador na cidade, vem ai, finalmente, o Campeonato Municipal de Veranópolis. O campeonato era para ter iniciado dia 19 de Fevereiro, mas, mais uma vez, por causa da COVID, foi remarcado para o dia 5 de Março. Treze times estarão disputando o título de 2022, e somente poderão participar jogadores do município, ou que comprovem residência na cidade. A única exceção será no gol, as equipes poderão contratar goleiros de fora do município, isso demonstra estar faltando este jogador na Terra da Longevidade. Confira a notícia oficial da Prefeitura Municipal.  


Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude, informa que já tem data para iniciar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022.
O campeonato deste ano terá 13 equipes participantes e seu início está programado para o dia 05 de março.
Os jogos serão realizados nos campos do Estádio Municipal Adriano David Farina (ADF), Planalto, Ipiranga, União Castilhense e São Valentim. Na próxima semana será divulgada a tabela dos jogos com datas e os times que se enfrentarão.
Promover o esporte amador é promover a qualidade de vida na Terra da Longevidade.

Maiores informações podem ser obtidas com a Coordenação de Esportes pelo telefone (54) 3441-1844.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF