quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

AAV realizou torneio com mais de 100 crianças

No final de semana dos dias 27 e 28 de novembro, foram realizados os já tradicionais Torneios Interno nas categorias Pré-Mirim e Iniciação. No sábado, os jogos da categoria Pré-Mirim foram realizados no Ginásio César Abruzzi, durante toda a tarde, contando com 6 equipes. Já no domingo, foi a vez dos alunos da Iniciação entrarem em quadra; divididos em 5 equipes eles jogaram durante toda manhã no Ginásio Ernani Zimello, no Colégio Regina Coeli. No total, foram mais de 100 crianças envolvidas no final de semana; em ambos os torneios, todas as crianças receberam medalhas pela participação na competição. No próximo sábado, dia 4 de dezembro, as equipes de futsal da AAV que são comandadas pelos professores Alessandro de Carvalho Viégas e Cássio Dall‘Agnol disputarão as finais do Campeonato Regional, na cidade de Nova Prata.

Copa BellaFesta 2010 define os finalistas

A Copa BellaFesta de Futebol Sete está chegando a sua final. Foram conhecidas na tarde do último sábado, dia 27, as equipes que estarão disputando o título da competição. A rodada foi marcada por muitos gols e muita emoção. Na categoria A, o Juventus venceu o Hendir/JN, pelo placar de 4 a 0. Já o Palmeiras venceu o Grêmio/Água Verde por 6 a 2. Pela categoria B, o Hendir/JN venceu por 1 a 0, o Juventus, e o Grêmio/Água Verde venceu por 4 a 2 o Palmeiras. A decisão do certame ocorre no próximo sábado, dia 04, a partir das 16h, quando entram em campo, pela categoria B, Bella Vista e Grêmio/Água Verde e às 17h será a vez da decisão da categoria A, quando o Grêmio/Água Verde enfrenta o Palmeiras. As finais da Copa BellaFesta 2010 ocorrem no Estádio Olmar De Carli e a entrega da premiação será realizada no Lonão instalado no Complexo BellaFesta 2010.

Domingo encerra o 2º Circuito da Longevidade

Encerra neste domingo, dia 05 de dezembro, o 2º Circuito de Corridas e Caminhadas da Longevidade. A última etapa será realizada no município de Fagundes Varela, a partir das 9h, integrando a programação da BellaFesta 2010. A largada e a chegada ocorrem em frente ao Complexo do evento. Centenas de pessoas já confirmaram a presença, inclusive de várias cidades do país, como Belo Horizonte. O Circuito da Longevidade já percorreu neste ano as cidades de Cotiporã, Veranópolis e Vila Flores.

AÇOUGUE MATTOS/MOREIRA É BI CAMPEÃO DA TAÇA MARTINHO ROSIN

O homenageado Martinho Rosin e autoridades de Nova Prata
As finais do 13º Campeonato Municipal Amador de Futebol foram disputadas no último domingo, levando um bom público ao Estádio Municipal Dr. Mário Cini, fazendo a alegria dos apaixonados pelo futebol.
        As equipes valorizaram a competição jogando do primeiro ao último minuto buscando o gol, criando boas jogadas e tentando a vitória em todos os momentos do jogo. Mas o resultado de empate em 01 a 01 nos dois jogos, levou as decisões para as penalidades máximas, dando ainda mais emoção às decisões.
                  A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza aos vencedores e a todos os participantes, convidando para a próxima edição do Amador em 2011.  
Açougue Mattos/Moreira
                      Confira a ficha técnica dos jogos:

                                             
                                                                  RODADA FINAL
1º Jogo: Decisão de 3º e 4º lugares -   União São João Bosco 01  X. 01  São Cristóvão/Borrachas RC
                Na decisão por penaltes: 05  x  04  para o União São João Bosco
 
2º Jogo: Decisão de 1º e 2º lugares -   A.E.R. Brasil   01 X 01  Açougue Mattos/Moreira
                Na decisão por penaltes: 06  x  07  para o Açougue Mattos/Moreira
 
Destaques da Competição:            Equipe Mais Disciplinada:  LINHA GARIBALDI
                                                    Goleiro Menos Vazado:   02 gols  Marcelo Favretto ( A.E.R. BRASIL)
                                                    Goleadores:     06 gols   Alexandre Menin (ASSOCIAÇÃO N. PRATA)
                                                                           06 gols   Geandrei Lourenzo (UNIÃO SÃO JOÃO BOSCO)]
 
O juiz da final foi Fabiano Gonçalves
A Secretaria Municipal de Esportes agradece a todos os veículos de comunicação de Nova Prata e Região que divulgaram e apoiaram este evento esportivo. Também gostaria de manifestar as condolências e o sentimento de pezar pelos dois participantes do evento que infelizmente nos deixaram prematuramente, do Clube São Cristóvão/Borrachas RC o atleta Everton Menin e da Linha Garibaldi, o atleta, técnico e dirigente João Carlos Polezello.

5ª COPA NOVA PRATA DE VOLEIBOL TAÇA PROFESSOR CLEBES JOLAR DE OLIVEIRA

É neste sábado, 04 de dezembro a partir das 1400 horas as grandes decisões da Copa Nova Prata de Voleibol, que já está na 5ª edição, sempre homenageando pessoas que trabalharam ou trabalham com esta modalidade, fazendo seu importante papel no desenvolvimento do esporte de Nova Prata.
           Nesta oportunidade o Professor de Educação Física Clebes Jolar de Oliveira é o homenageado, e as equipes estão prontas e ansiosas para chegar a hora da decisão.
         Confira  os resultados da penúltima rodada,  prestigie e acompanhe o melhor do voleibol na tarde de sábado no Ginásio da Associação União Acadêmica 
RODADA DIA 20/11/2010 –SÁBADO –  SEMI-FINAL -  INÍCIO  14:00 HS. – GINÁSIO DO UNIÃO 
1º JOGO: MASCULINO  -  2º LUGAR  AMIGOS  03 X  01  COLÉGIO APARECIDA 3º LUGAR  
2º JOGO: MASCULINO  -  1º LUGAR. AMIGOS E CIA 03 X  01 EQUIPE AÇO  4º LUGAR
        
As finais serão realizadas no dia 04 de dezembro de 2010,  a partir das 14:00 horas e você é nosso convidado, participe incentive e também faça sua homenagem ao Professor Clebes Jolar de Oliveira, o homenageado desta Edição. 
RODADA DO DIA 04/12/2010 –SÁBADO –   FINAIS -     INÍCIO 14:00 HS. – GINÁSIO DO UNIÃO 
1º JOGO: MASCULINO  - DEC. 3º LUGAR:  COLÉGIO APARECIDA X EQUIPE AÇO
2º JOGO: FEMININO –    DEC.  1º LUGAR:    AMIGOS E CIA  X COLÉGIO APARECIDA
3º JOGO: MASCULINO - DEC. 1º LUGAR:     AMIGOS   X   AMIGOS E CIA 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF