sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pivô do caso Aranha, torcedora do Grêmio posta foto com D'Ale na web

Um encontro inusitado ocorreu na tarde desta quinta-feira em Porto Alegre. Pivô do “caso Aranha”, ocorrido em agosto de 2014, em que acabou acusada por injúria racial, a torcedora do Grêmio Patrícia Moreira tirou foto com D’Alessandro, capitão do Inter. E ainda postou a imagem no Facebook, o que acabou repercutindo em outras redes sociais. 


- Andando na rua, num dia lindo de sol, olha quem eu vejo. D’Alessandro, um cara super querido, do bem. Chegou até a me reconhecer - postou no Facebook. 
Pouco depois de postar, Patrícia Moreira tirou a imagem da rede social. Advogado da torcedora, Alexandre Rossato confirmou a veracidade da foto.

NOVA PRATA: ESTADUAL JUVENIL B É PARALISADO PELA FGF

A Associação Nova Prata não jogará mais no próximo final de semana, A Federação Gaúcha de Futebol anunciou, em seu site oficial, a paralisação do Campeonato Estadual Juvenil B. A entidade máxima do estado não divulgou o motivo da suspensão do torneio, apenas relata que acatou um pedido do departamento de futebol amador após uma notícia infração disciplinar. Pelo site da FGF, o campeonato estava se encaminhado para a 2ª fase classificatória. 

Confira a Nota: 
Comunicamos que a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul recebeu notícia de infração disciplinar e pediu a paralisação do Campeonato Estadual Juvenil B – Edição 2015. Desta forma, a Federação Gaúcha de Futebol através de seu Departamento de Futebol Amador, acata a determinação.

Troféu ‘Cinquentenário de Paraí’ de Futebol de Campo

Dia 01 de agosto(sabado)
Campo Municipal de Paraí
13:30 hs – Navegantes x Independente
14:30 hs – Capoeirinha x Cerpa
15:30 hs – Salete x Navegantes ou Independente
Dia 01 de agosto(sabado)
Campo Comunidade Palmeirinha
13:30 hs – Goretti x Palmeirinha
14:30 hs – River x Pinheirinho
Dia 02 de agosto(domingo)
Campo Municipal de Paraí
13:30 hs – Semi – final 01
14:30 hs – Semi – final 02

15:30 hs – Final

Nova Prata: Final de semana com competições em comemoração pelos 91 anos do Município

Iniciam as atividades em comemoração ao aniversário de 91 anos do Município de Nova Prata. Às 13h30min inicia o Campeonato Taça Prefeito – Torneio Início de bochas em homenagem a Luís Rodrigues Leite – o Vavá. A competição será na Associação Bochófila Pratense e segue no domingo.

No 02, às 8 horas, acontece o 11º Passeio de Motos pelas trilhas de Nova Prata. A saída será no Km de Arrancada. A realização édo Capoeiras Moto Grupo.
A Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos estão organizando o 18º Campeonato Municipal Amador de Futebol.
Treze equipes já estão inscritas e até o dia 03 de agosto, outras podem se inscrever para participar da competição. Na segunda-feira, 03, à noite, às 19 horas, na sede da Secretaria, junto ao Ginásio Municipal, será feita a entrega do regulamento aos times e estes devem entregar o cheque caução aos organizadores, o que confirmará a vaga.
No dia 10 de agosto, haverá entrega das fichas e sorteio das chaves e, no dia 15 de agosto, inicia o Campeonato.
Este ano, o evento irá homenagear Antonio Lídio da Silva, mais conhecido como Paulo Isidoro. Os jogos serão realizados aos sábados, no estádio municipal, nos campos do SER Kalábia, A.E.R. Brasil e São Cristóvão. Mais informações através do telefone 3242-8213.

Fonte: Rádio Ativa FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF