segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Veranópolis: Agora é pra valer! VEC começou a sua preparação para o gauchão 2018



Começou! Agora a meta é chegar muito bem no Campeonato Gaúcho. 

Na segunda feira à tarde os jogadores que fazem parte do grupo que vai defender o Pentacolor no campeonato se apresentou. Faltam ainda alguns jogadores que deverão chegar no decorrer dos dias. O grupo agora inicia sua preparação física e técnica. 
Os jogadores antes das 16 horas, horário estipulado para a apresentação, já estavam na casa Pentacolor. Depois de uma rápida apresentação no vestiário, onde esteve presente a diretoria, o grupo foi a campo para iniciar o trabalho. Nesta semana o cronograma consistirá em aprimoramento da forma física, e exames médicos para avaliação de cada jogador. 
Aos poucos os trabalhos vão ficar mais intensos, e com a chegada dos atletas que ainda se incorporarão, o time vai ganhar uma maneira de jogar como o técnico Julinho Camargo pretende. Um amistoso já esta marcado, será dia primeiro em Veranópolis contra o Pradense. 


A nota do VEC falando sobre a apresentação é esta.

"Segunda, 13 de Novembro de 2017, dia cheio de atividades no Veranópolis Esporte Clube. A movimentação intensa foi ocasionada pelo início da preparação de nossos atletas para a temporada 2018. Assim como, pela venda das banquetas, que contou com grande procura dos torcedores.
O comprometimento esperado dos atletas com o Pentacolor foi alvo da preleção da diretoria e comissão técnica, que iniciaram os trabalhos físicos imediatamente após a apresentação, com 19 dos 25 jogadores esperados".

Nova Prata: VIPAL é tri-campeã do SESI


Mais uma conquista da região, a equipe da Borrachas VIPAL conquistou no último final de semana o tri campeonato do SESI. Em um campeonato muito disputado, e com várias equipes de muita competência, o time pratense comandado pelo professor Everaldo, mostrou bom futebol e conquistou pela terceira vez este importante torneio. Participaram do campeonato, além da Borrachas Vipal, Tramontina, Grendene, Agralle, Todeschini e Moveis Tissot. Os jogos foram realizado em Bento Gonçalves e na trajetória aconteceu uma derrota e cinco vitórias. Na final Borrachas VIPAL derrotou a equipe da Todeschini de Bento Gonçalves.
O grupo contou com os seguintes jogadores:
Danilo, Neo, Gringo, Anderson, Moraes, Queijo, Bique, Kaká, Douglas, Mutano, Anderson Cavani, Nathan, Felipe e Ninho. A comissão técnica contou com o técnico Everaldo, Aux. Tec. Wagner e o diretor Claudio.

Veranópolis: Definidos os confrontos da semifinal do amador 2017

Atenção clubes do futebol amador de Veranópolis, saíram os confrontos para a semifinal. Em reunião realizada na noite de segunda feira, dia 13, ficaram definidos os jogos que vão compor a segunda fase do campeonato municipal de 2018. Confira:


A última rodada, realizada no final de semana que passou teve os seguintes resultados:

Planalto:
União Castilhense 5 X 3 Kizomba 
Mônaco 0 X 4 Planalto B

ADF:
Valverde 7 X 0 Penharol 
Betas 1 X 8 Haliança 

Ipiranga:
Armação 2 X 4 Santa Clara
Valência 1 X 1 Serrano

Lajeadinho:
Renovação 0 X 3 Guarani de Lajeadinho 
Cruzeiro 2 X 2 Grêmio Leão da Serra


A classificação final da primeira fase ficou assim:
Grupo A:
União Castilhense - 12 
Juventus - 9

Grupo B
Haliança - 10 saldo 11
Ipiranga - 10 saldo 6

Grupo C
Planalto A - 12
Valverde - 9

Grupo D
Cruzeiro - 10
Planalto B - 9

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF