terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fabiana Murer conquista o ouro no salto com vara feminino do Mundial de ...

Sananduva foi contratado pelo o VEC para gauchão 2012

No início dos trabalhos de Dirceu Paulo Salla (Tampinha) no comando do futebol Pentacolor, o primeiro jogador contratado pelo clube é bem conhecido pelo torcedor. O VEC fechou na terça feira com Sananduva, e está muito próximo de anunciar Fininho. Os dois tem uma relação muito importante com o clube e torcedor, e a contratação era uma das prioridades do técnico Gilmar Dal Pozzo para iniciar a montagem do VEC com a cara de gauchão. Sananduva foi capitão do Timaço do Peito no ano passado, e conhece bem a competição. Atualmente o jogador atua no futebol amador jogando pelo Gramadense, e trabalha fisicamente no estádio da Palugana. Sanaduva junta-se a Anderson Bill, Julio Maranhão e Luiz Muller que já são jogadores do Veranópolis Esporte Clube.

Notícias da semana de Nova Prata


7ª COPA RIO BRANCO DE FUTSAL
TAÇA DESPORTISTA JOÃO CARLOS POLESELLO 
          Mais uma rodada com excelente público que prestigiou os jogos da 5ª feira, 18 de agosto de 2011 na Linha Garibaldi.
          A direção da Comunidade da Linha Garibaldi convida a todos para prestigiarem os jogos e convida a todos para participar da festa de encerramento que acontecerá no sábado 10 de setembro de 2011, quando acontecem as finais da 7ª Copa Rio Branco de Futsal e a solenidade de premiação. Ingressos à disposição no Ginásio da comunidade.
          Confira os resultados e os jogos desta semana:

                                                   CONFIRA OS RESULTADOS DA  RODADA:
6ª RODADA DIA 23/08/2011 –TERÇA FEIRA – INÍCIO DA RODADA 19:30 HS.
1º JOGO:  FAZENDA PRATINHA  03 X  04 JUVENTUS
2º JOGO: GARIBALDI   05 X 02  MAZEMBE
3º JOGO: JUVENIL 03 X 06 BARRIGUDINHOS

7ª RODADA DIA 25/08/2011 –QUINTA FEIRA – INÍCIO DA RODADA 19:30 HS.
1º JOGO:  MAZEMBE  01 X  08  JUVENIL
2º JOGO: JUVENTUS  03 X 01  GARIBALDI
3º JOGO: ACADEMIA VIDA ATIVA  05  X 02  FAZENDA PRATINHA

8ª RODADA  DIA  30/08/2011 – TERÇA FEIRA –  INÍCIO DA RODADA 19:30 HS.
1º JOGO:  ACADEMIA VIDA ATIVA   X  JUVENIL
2º JOGO:  JUVENTUS  X  BARRIGUDINHOS
   
UNIÃO/IMOPRATA IMOBILIÁRIA PERDE E COMPLICA A CLASSIFICAÇÃO NA TAÇA RBS TV
                Em jogo onde a equipe do União/Imoprata teve uma atuação ruim no primeiro tempo, a equipe de Casca se aproveitou das falhas e construiu uma vantagem que foi decisiva para o resultado do jogo. No segundo tempo a equipe de Nova Prata voltou melhor e pressionou muito, não conseguindo o empate e até mesmo a virada devido a várias chances desperdiçadas e alguns equívocos da arbitragem, que deixou de marcar duas penalidades máximas que poderiam reverter o resultado.
               Agora todas as fichas estão colocadas no último jogo da fase, em Lagoa Vermelha, na terça feira 30 de agosto. A garotada do União/Imoprata vai encarar mais este jogo como uma decisão, colocando a garra e o respeito pela camisa do clube, para buscar a vitória e mais uma vez representar nossa cidade no cenário esportivo.
                 Atuaram pela Associação União/Imoprata Imobiliária: Lucas, Gamota, Gugu, Ulisses, Alexandre, Marcelo, Neimar, Dieison, Felipe, Gagau, Fernando e Everton.
Gols:  Alexandre  e  Everton (01)
               A Direção agradece o apoio do torcedor que lotou mais uma vez  o Ginásio do União,
                Agradece também o apoio de empresas e pessoas da comunidade e o Poder Público Municipal de Nova Prata através da Secretaria Municipal de Esportes.

14º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR  DE  FUTEBOL  DE NOVA PRATA
TAÇA DESPORTISTA AOR DA SILVA LEMOS
MAU TEMPO IMPEDE NOVAMENTE O INÍCIO
                          A abertura do Amador de Nova Prata foi novamente transferida para o dia 04 de setembro de  2011 devido ao mau tempo do último final de semana.
                          A Chave “A” é composta pelas seguintes equipes: Moreira,  Bragantino,  União São João Bosco,  América, Atlético Pratense e Santa Cruz.
                      Fazem parte da Chave “B”: A.E.R. Brasil, S.E.R Amigos, São Cristóvão Vila Sapo e Ipiranga.                              
                          As equipes jogarão entre si, dentro da chave, em turno único, classificando-se para a próxima fase as três melhores classificadas de cada chave.
                          A primeira rodada acontece no dia 04 de setembro de 2011, domingo, a partir das 13:30 hs, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini, com os seguintes jogos: 1º jogo: Moreira  X  Santa Cruz,  e
      2º jogo: A.E.R. Brasil  X  Clube São Cristóvão
                           Já no Campo da S.E.R. Kalábia acontece os seguintes jogos, no mesmo dia e horário:
1º Jogo: América  X  União São João Bosco
2º jogo: S.E.R. Amigos  X  Vila Sapo
Participe – Não fique de fora deste grande evento – Reúna seus amigos, monte sua equipe e participe.
                                                                      
 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES REALIZA OBRAS DE INFRA ESTRUTURA ESPORTIVA 
                   A Secretaria Municipal de Esportes comunica que em breve estarão sendo disponibilizados à população pratense os novos vestiários do Estádio Municipal Juraci Prescendo, com recursos alocados junto ao Ministério do Esportes e Emenda Federal, investindo na melhoria das instalações esportivas de Nova Prata.
                  Assim que estiver concluído no Santa Cruz, iniciará a construção dos vestiários no Campo de Futebol do Bairro São João Bosco.
                  Informamos também que foi concluída a reforma no telhado do Ginásio Municipal Alcides Tarasconi, com recursos do Município.
                  Estão em fase de elaboração e conclusão de projeto as reformas no Estádio Municipal Dr. Mário Cini, a reforma na Pista Atlética e para a aquisição de equipamentos para academias ao ar livre.
                 Solicitamos também a utilização responsável dos espaços físicos disponíveis, ajudando a preservar e conservar estes bens públicos, para cada vez mais melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos.
                   Nos próximos dias serão lançadas mais duas competições pela Secretaria Municipal de Esportes e C.M.D. de Nova Prata, o 1º Campeonato Municipal Adulto de Futsal e o 20º Campeonato Integração das Categorias de Base.

III Campeonato Regional Escolinhas de Futsal Categorias de Base - masculino


A equipe de Paraí, nas categorias Iniciação, Pré- mirin, Mirin e Infantil, volta a atuar pela competição no próximo sábado, dia 03 de setembro, quando enfrenta a equipe de Casca. Os jogos iniciam as 08 horas e 30 minutos no Ginásio Municipal de Esportes de Paraí. Prestigie.

1° Etapa campeonato gaucho de basquete de trio.


Os jogos iniciaram as 9h da manhana cidade de Erechim RS, com jogos da categoria feminina e juvenil. As 13h foi realizado o sorteio das equipes adultas de basketball, sendo 16 equipes participantes.
A equipe RICHMOND formada por : Diogenes Rosalen, Talles Tisian, Julio Magoga e Carlos Magoga, ficou na chave com Baret (Erechim), Homens Brancos (Passo fundo) e Baret B (Erechim). Classificara-se na chave em segundo, e foi eliminada no mata-mata onde terminou na 7° colocação.
A equipe New Silver Basketball é formada por : Anderson Giugno, Racine Madallosso Junior, Willian de Oliveira e Andeson Soares, e ficou na chave com Malucos Bulls (Vale do Sol), SuperSonics (Passo Fundo) e Tochetto basket (Passo Fundo), classificando-se em primeiro lugar do grupo vencendo as três partidas que jogou. Em seguida foi eliminada pelo time de Santo Ângelo no mata-mata e terminando na 5° colocação.

A próxima etapa, ainda não tem lugar e data definida. Mas também, segundo os organizadores, deverá ocorrer mais uma etapa em Erechim.

Campeonato Amador de Veranópolis



1 ª RODADA 03/09/2011 sábado
13:30 - IPIRANGA A X PLANALTO B - IPIRANGA
15:30 - IPIRANGA B X PLANALTO A - IPIRANGA
13:30 - UNIÃO DO SUL X ESTRELA D'ALVA - ALSEMIRO LAURINO GUZZO
15:30 - VALVERDE X CRUZEIRO -  ALSEMIRO LAURINO GUZZO
13:30 - PORTOVIRO X SANTA CLARA - PLANALTO
15:30 - NACIONAL X HALIANÇA - PLANALTO

COPA FARMÁCIA DO IPAM:


 RESULTADO DOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA

Confira o resultado dos jogos do final de semana, realizados na escola Santa Catarina, da 9ª Copa Farmácia do IPAM de Futsal Feminino. A Copa conta com o financiamento da Prefeitura de Caxias, por meio do Fundel, com o apoio da Liga Caxiense de Futsal, que organiza o evento. O patrocínio é do Banrisul.

Dia 27 de agosto, sábado, no ginásio do Santa Catarina
União Feminina Flores da Cunha 2x0 Cristóvão de Mendoza
Força Feminina Por do Sol 1x4 Imigrante/Seara
Força Jovem 3x0 Primavera/BF Ferramentas

Dia 28 de agosto, domingo, no ginásio do Santa Catarina
ACBF/Via Inox Tramontina 4x0 Escola Santa Catarina B
G.E. São Luiz/D’Vieri/Gilberto Oficina 1x0 Independente Serrano

* O jogo Força Feminina Pradense x Associação Motoristas de São Marcos foi adiado.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF