quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cota do GAUCHÃO aumentará em 30% conforme presidente da FGF

A cota do Campeonato Gaúcho de 2013 para os clubes irá aumentar. Neste ano de 2012 chegou perto de um milhão de reais para os 14 participantes do interior, o valor do ano que vem deve ter um acréscimo de 20 a 30%, segundo revelou o presidente da Federação Gaúcha de Futebol Fracisco Novelletto. A entidade ainda está acertando com novos patrocinadores e por isso a cota não está totalmente fechada:
         "Ano após ano vem aumentando a verba. Nós não fechamos todas as parcerias ainda, mas com certeza de 20 a 30% vira para mais, no ano 2013" - resumiu o presidente Francisco Novelletto.  Um boa noticia aos clubes, especialmente do interior, que além dos seus próprios patrocínios como de publicidade no estádio e nos uniformes vão poder contar com esse acréscimo para o estadual do ano que vem. 
Fonte: Site PELEIA FC  

A equipe sub17 do futsal da AAV está entre as 8 melhores do estado

* foto gazeta veranense

No último final de semana Veranópolis sediou a chave 7 do Campeonato Estadual de Futsal. Os adversários da AAV foram a APA de Rio Grande, ACAF de Cruz Alta e ADF/UCS de Caxias do Sul. As partidas aconteceram no Ginásio Poliesportivo e contaram com a presença de ótimo público. O primeiro jogo da AAV foi contra a APA, a partida teve dois tempos muito distintos. Na primeira etapa a APA virou vencendo pelo placar de 6 a 2, mas como a Fenix que ressurgiu das cinzas os meninos da Associação voltaram do intervalo e venceram a partida pelo placar de 8 x 7. No jogo da noite a equipe veranense mesmo desfalcada de 3 atletas mostrou a força do grupo e venceu a ACAF por 3 x 1. O jogo do domingo marcava um clássico regional entre a AAV e ADF/UCS, as duas equipes já estavam classificadas e lutavam pela liderança. O meninos veranenses fizeram sua melhor partida e venceram por 8 x 3. As vitórias da AAV garantiram a segunda colocação na classificação geral mantendo a vantagem de sediar o quadrangular semifinal da competição que acontecerá no final de semana do dia 20 outubro. Os adversários da Associação serão ACBF de Carlos Barbosa, UJR de Novo Hamburgo e novamente a ADF/UCS.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF