terça-feira, 30 de outubro de 2012

VEC pode perder o preparador físico Eduardo Maus

O VEC pode estar perdendo mais um profissional Campeão do Interior de 2012. O preparador físico Eduardo Maus que já havia dado seu sim ao Pentacolor, pode estar se transferindo para o Novo Hamburgo. Atualmente Maus é o preparador do Aimoré na segundona, e nesta terça feira surgiram informações que ele não viria mais para o Veranópolis, e que ficaria na grande Porto Alegre, onde tem sua família. A direcão do VEC ainda não se manifestou sobre a possível saída de Eduardo Maus.

STJD coloca pontos da partida do Inter contra o Palmeiras sob júdice


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva colocou sob júdice os três pontos conquistados pelo Inter na partida contra o Palmeiras no último final de semana. O motivo é o pedido de impugnação da partida feito pelo clube paulista. O Palmeiras alega que houve interferência externa no lance em que o juiz Francisco Carlos Nascimento anulou o gol marcado com a mão pelo atacante Barcos. O despacho do auditor presidente da entidade, Flávio Zveiter, também pede a manifestação do Inter sobre o pedido do Palmeiras, além da convocação dos árbitros da partida por parte da Comissão de Arbitragem da CBF para que expliquem o que aconteceu no lance. Depois disso, a procuradoria do STJD deve dar seu parecer sobre o pedido do Palmeiras. Segundo o advogado do Inter, Daniel Cravo, a colocação dos pontos sob júdice é normal no processo de impugnação, uma vez que enquanto a validade da partida estiver em discussão, a pontuação não pode ser homologada pela CBF. No entanto, o Inter acredita que com o chamamento da arbitragem ficará comprovado que a decisão de anular o gol do atacante palmeirense foi tomada sem interferência externa.

7º GRE – NAL DA CIDADANIA


08 e 09 de novembro

Cancha do Clube Gercan
19:30 hs – Bocha de cancha trio
10 de novembro(sabado)
Campo Municipal de Paraí
17:00 hs – Pênalti Futebol de Campo Máster
10 de novembro(sabado)
Bar do Polaco
13:30 hs – Bocha ao Cepo
13 de novembro(terça - feira)
Ginásio Municipal de Esportes
19:30 hs – Futsal livre feminino
20:20 hs  Futsal master
21:10 hs – Futsal veteranos
22:00 hs – Futsal juvenil
14 de novembro(quarta - feira)
Ginásio Municipal de Esportes
19:30 hs – Voleibol feminino
20:20 hs  Voleibol masculino
21:10 hs – Futsal infanto juvenil
22:00 hs – Futsal livre masculino
15 de novembro(quinta - feira)
Ginásio Municipal de Esportes
14:00 hs – Futsal iniciação
14:30 hs – Futsal pré mirim
15:00 hs – Futsal mirim
15:30 hs –  Futsal infantil
         * Como ato de cidadania, todo atleta ao participar do 7º GRENAL DA CIDADANIA deverá doar 01 kg de alimento não perecível o qual será destinado ao Comitê de Solidariedade de Paraí. O torcedor que prestigiar o evento também poderá fazer este ato.
        * Será sorteada uma camisa oficial do Grêmio e uma do Inter entre os participantes do evento, além de outros brindes.

Final de semana de muito futsal. AAV jogou pelo Campeonato D’Itália e Copa Nordestão.


No sábado a equipe veranense viajou a São Marcos para enfrentar a AMSM nas categorias sub09, sub11, sub13 e sub15. As partidas aconteceram pela manhã e os resultados não foram favoráveis. As equipes da AAV foram derrotadas em todas as categorias:
Sub09 – AMSM 6 x 4 AAV
Sub11 – AMSM 5 x 4 AAV
Sub13 – AMSM 3 x 1 AAV
Sub15 – AMSM 6 x 1 AAV
A única equipe a se classificar as semifinais do D'Iália foi a sub11 que disputará o titulo da competição no final de novembro.
Já domingo os veranenses estrearão na 2ª fase da Copa Nordestão jogando em Caxias do Sul. No primeiro jogo a sub11 entrou em quadra mostrando muito nervosismo e fez sua pior atuação da temporada sendo goleada por 13 x 2 pela Top Sport no Ginásio Salgado Filho. Logo após a delegação da AAV deslocou-se para o Ginásio Bela Vista para enfrentar a equipe da Mega Games na categoria sub17. O confronto marcava o encontro do líder da chave 1 (Mega Games) contra o segundo da chave 2 (AAV). Os meninos veranenses não tomaram conhecimento do adversário e venceram pelo placar de 10 x 3. Os gols da AAV foram marcados por Leonardo (2), Bebeto (3) e João (5).
Na Copa Nordestão o próximo adversário será a AMSM em jogando em Veranópolis na metade de Novembro.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 
 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF