quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Bento Gonçalves: SARANDI UNIVERSITÁRIO (Uruguai) x CIDADE ALTA FC


No dia 8 de Dezembro o Cidade Alta FC realizou seu jogo internacional. Texto de Mauri Alberto Gasparin

Depois de um primeiro tempo onde o resultado foi de 0 x 0, o Sarandi de Rivera Uruguai marca duas vezes no início do segundo tempo, mas a equipe laranja consegue o empate no final com Jair marcando duas vezes é Luisinho. 

ARRANCADA LARANJA. 
Que manhã! Depois de sair perdendo por 2 a 0 com apenas 8 minutos de jogo , o CAFC, conseguiu um feito que se desenhava muito difícil no confronto : buscar o empate.
Os dois gols marcados pelo time uruguaio aos 3 e 8 minutos, parecia decretar um triste fim de temporada para o time de Bento Gonçalves.

Só que a reação, que começou logo após sofrer o segundo gol com Luisinho, um chute certeiro de fora da área aos 15 minutos diminuindo a diferença.
A Vitória de 2 a 1, parecia que a possibilidade de reação não iria acontecer, ainda mais quando o visitante fez o terceiro gol: 3 a 1.
Correndo atrás do placar, o técnico Adão mexeu e colocou Palito, Nairo, Bruno com expectativa de ter mais jogadores brigando dentro da área. O CAFC ficou mais ofensivo e buscou o empate. Se as bolas alçadas não estavam surtindo efeito , Jair arriscou o chute e acertou o canto:3 a 2. A equipe de Bento se manteve no ataque até os minutos finais. 0 gol milagroso saiu aos 39 minutos de pênalti cobrado com categoria por Jair. 3 a 3.

FICHA TÉCNICA

CAFC: Rodrigo; Mauri, Caio, Cláudio e Maquito; Toniolo,Jair, Luisinho e Wagner; Luisão e Bule.
Banco: Ronaldo, Palito, Tarzan, Nairo e Bruno.

Sarandi Universitário: Pereira; Quintanilla, Alejandro, Duarte é Carvallo; Silva, Esteban, Leal e Marcos Carballo; Alencar, Richard e André Ramos.

Dia 8 de dezembro 2028
Às 10h
Estádio da Ilha no Barracão. Bento Gonçalves RS.

Veranópolis: Atletas da SAMEVE são campeões na Dupla Summer 48k em Capão da Canoa, RS.


Os atletas da SAMEVE participaram da Summer 48k no litoral gaúcho. Em um dia bastante ensolarado, a prova teve sua largada na praia de Itapeva e a chegada foi em Capão da Canoa. 
O primeiro a largar foi o atleta Lucas Rodrigues, completando o percurso de 23km em seguida passando o chip para o seu professor e atleta Chumbinho que completou a segunda parte do percurso de 25km, onde consagraram-se campeões de Revesamento de Duplas, com o tempo de 3 horas e 19 minutos.
Também estiveram presente e participando do evento os atletas Yuri Rodrigues, Marcos Rodrigues, Arthur Sfreddo juntamente com dois atletas de Porto Alegre, Claudio e Jeziel, conquistaram a 6ª colocação no Revesamento de Quinteto 48k. 
A atleta Ketlin da Luz e o atleta Ricardo Levandoski conquistaram a 14ª colocação do Revesamento Dupla Misto, e o atleta Marco Cenci participou dos 48k Solo, conquistando a 125ª posição geral. Parabéns a todos os atletas, e a SAMEVE pelo trabalho realizado em prol do esporte.

Fagundes Varela: Sub 15 do Botafogo fica com o Vice campeonato da Taça Bella Festa de Futebol Sub 15


No triangular final da competição regional, os meninos do Botafogo acabaram ficando com o vice campeonato.


Além do 2º lugar na competição, o time teve a defesa menos vazada representada pelos goleiros Bernardo Boschetti e Lucas Falcade.


Os jovens guerreiros lutaram bravamente até o final mas acabaram superados pelo placar de 2 x 1 pela equipe do SER Amigos de Nova Prata.


Parabéns meninos, temos a certeza que vocês têm muito a conquistar ainda.
NOSSA ESTRELA TEM MUITO AINDA A BRILHAR!

Nova Prata: Escola do Grêmio de Nova Prata é campeã da Serra Gaúcha, e tem o retorno do professor Everaldo


A direção da escola do Grêmio de Nova Prata agradece a todos os pais e atletas e a toda comissão técnica da Escola Oficial Do Grêmio Nova Prata por mais esta bela conquista no Campeonato da Serra Gaúcha 2018. A conquista mostra o belo trabalho que está sendo realizado. Também agradece ao coordenador Kaoe que está a frente da escolinha no período em que o professor Everaldo realiza seu curso em Portugal. Aliás, o professor Everaldo esta de volta a Capital do Basalto, ele retornou na última quarta-feira, depois de realizar o curso de técnico de futebol da Federação Portuguesa de Futebol e UEFA. Everaldo agora estuda propostas para trabalhar no Brasil como treinador.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF