quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Domingo tem mata-mata do estadual Master no Mario Cini em Nova Prata

No próximo domingo tem futebol Master em Nova Prata. Serão quatro jogos no estádio Mario Cini, e não haverá cobrança de ingressos. Será o primeiro mata-mata da categoria. Para o conforto dos torcedores no estádio o bar vai funcionar com água, lanches, amendoim, e é claro uma gelada porque ninguém é de ferro. Os jogos iniciarão as 10 horas da manhã, confira a rodada: 


Vem aí o futebol 2022 de Veranópolis, dia 24 vai acontecer a primeira reunião.

O futebol está voltando a Veranópolis, e o Departamento de Esportes começa a se movimentar para este objetivo. Na próxima quarta-feira dia 24, vai acontecer a primeira reunião para a organização das competições. O responsável pelo departamento Fininho Kufner está convocando os presidentes de clubes amadores, ou seus representantes, para  a reunião inicial. Confira o convite.

O Departamento de Esportes, vinculado a Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude de Veranópolis, convida os responsáveis pelas equipes que participam dos campeonatos municipais de futebol e futsal, para uma reunião que será realizada no dia 24 de novembro, às 19 horas, para tratar sobre o calendário esportivo de 2022. 

O local da reunião será no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo (Estádio da Palugana) na parte nova, com acesso pela rua Eduardo Duarte. 

Maiores informações pelo whatsapp (54) 99905-8190.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF