segunda-feira, 2 de maio de 2011

Associação empata no primeiro jogo em casa.


A Associação empatou na noite de sábado frente à equipe do Corínthians de Alvorada. Voltando a disputar jogos oficiais em Veranópolis, após 6 anos, a equipe veranense empatou em 3 x 3 jogando no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina. A partida começou com muita marcação das duas equipes, mas a Associação criava as situações mais perigosas através das bolas paradas, porém em jogada individual o ala Rafinha fez 1 x 0 para equipe veranense que assim terminou o primeiro na frente. Na volta do segundo tempo em um contra-ataque rápido
Rafinha marcou novamente ampliando o placar para a Associação. Quando todos pensavam que jogo se tornaria tranqüilo,mal sabiam que  as emoções estavam guardadas para os últimos minutos e em um erro individual da AAV aos 10 minutos da segunda etapa a equipe de Alvorada marcou seu primeiro gol e encostou no placar. A Associação fazia muitas faltas e numa delas o jogador Bruno acertou um belo chute e empatou a partida. Faltando 2 minutos e 20 minutos a equipe de Alvorada teve o atleta David expulso e mesmo com um a menos desperdiçou um tiro livre. Aproveitando a superioridade numérica a equipe veranense fez 3 x 2 gol com Hébinho, porém o castigo pela má partida estava por vir e faltando 20 segundos o jogador Guilherme empatou a partida para o Corínthians. O jogo terminou 3 x 3 e Associação acumulou seu segundo empate na competição. Agora a equipe veranense receberá a tradicional equipe de Teutônia no próximo sábado dia 07 no Ginásio Poliesportivo as 20h. A AAV convoca seu torcedor para que compareça e apóie essa jovem equipe em busca da primeira vitória na competição.
A partir da próxima rodada a empresa Squema Sports passará a ser a principal apoiadora da Associação na Série Prata. Sendo assim a equipe passa a se chamar durante a competição de AAV/ Squema Sports.


Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

IPIRANGA É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL EM COTIPORÃ


No domingo dia 01.05.2011, um grande número de espectadores lotou as dependências do Ginásio Municipal de Esportes de Cotiporã para prestigiar as finais do Campeonato Municipal de Futsal categoria Livre 2011.
Na primeira decisão da noite, enfrentaram-se as equipes de Santa Lúcia x Escolinha Municipal de Futsal; ambas as equipes demonstraram muita disposição em quadra buscando a vitória; melhor para a equipe de Santa Lúcia que venceu pelo placar de 7 x 2, ficando com o troféu de 3º Lugar.
Na grande decisão da noite entraram em quadra em busca do título inédito as equipes do Ipiranga “A” x Os + Jumeno; a primeira etapa terminou muito equilibrada com o Ipiranga vencendo parcialmente por 2 gols de vantagem. Já no segundo tempo a equipe de Os + Jumeno - que não contava com a presença de 4 atletas suspensos - lutou incansavelmente em busca do empate, marcando um gol logo no início e encostando no placar; mas a equipe do Ipiranga demonstrou maturidade, administrando o resultado e ampliando o placar que finalizou em 5 x 2.
Festa para a equipe do Ipiranga “A” Campeão Municipal de Futsal 2011 em Cotiporã.
A competição premiou ainda a Equipe do Ipiranga “B” com a Defesa Menos Vazada; a equipe Gringos com o troféu disciplina e os Ateltas Cezar “Pim” Conte da equipe Santa Cruz “A” e Julimar “Preto” Conte da equipe Ipiranga “A” como goleadores da competição com 13 gols cada.
Os números finais da competição:
Foram 38 jogos em 11 rodadas; Um total de 277 gols marcado (média de 7,28 gols por jogo); Foram aplicados 107 cartões amarelos e 19 cartões vermelhos. As equipes pagavam R$ 5,00 para cada cartão amarelo e R$ 10,00 para cada cartão vermelho recebido. Do valor arrecadado 50% foi revertido a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Cotiporã e 50% foi dividido em forma de premiação para as equipes com 20% para a equipe mais disciplinada, 20% para o campeão e 10% para o vice campeão.

ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA PERDEU EM BENTO


                  A ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA JOGOU DOMINGO, 01/05, A 1º PARTIDA DO RETURNO DA  12º COPA LIBERTADORES DO NORDESTE, EM BENTO GONÇALVES, SENDO DERROTADA PELO PLACAR MÍNIMO, DIANTE DA EQUIPE DA MALHARIA UNIVERSAL.
                   FOI UM JOGO MUITO DISPUTADO, ONDE AMBAS AS EQUIPES TIVERAM CHANCE DE ABRIR O MARCADOR DURANTE A PRIMEIRA ETAPA.
                  NA ETAPA FINAL A ASSOCIAÇÃO ESTEVE MAIS DISPOSTA EM CAMPO E JOGOU MELHOR QUE A EQUIPE ADVERSÁRIA CRIANDO VÁRIAS CHANCES PARA DEFINIR O PLACAR, MAS AOS 40 MINUTOS UM CONTRA ATAQUE BEM TRABALHADO PELO ADVERSÁRIO DEU A VITÓRIA PARA A EQUIPE BENTOGONÇALVENSE.

                  A ASSOCIAÇÃO JOGOU COM: JONATHAN, BREGALDA, FRONZA, MAICON, ANDERSON, GLIKSON, LEANDRINHO, BARRETO, BATATA E SAMUEL. DEPOIS: SANTA, ANDERSON LIMA E ROBSON. COMPLETANDO A EQUIPE: COLAU, LEANDRO, BEDIN E GUIGUI. TÉCNICO: ADEMIR AUXILIAR:SANTAROSA  MASSAGISTA: BAIANO

                  A ASSOCIAÇÃO TERA SEU PRÓXIMO COMPROMISSO EM NOVA ROMA DO SUL, DOMINGO, 08/05, DIANTE DA EQUIPE DO PINCÉIS ROMA.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF