terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Veranópolis: Nesta quarta, às 20 horas tem VEC X São Luiz no ADF


A semana do Veranópolis Esporte Clube esta sendo cheia, e dedicada a preparação para o Gauchão 2019. 

Nesta quarta-feira dia 9, tem amistoso contra o São Luiz de Ijuí, e no sábado dia 12, o adversário será o Juventude. Na quarta será às 20 horas, e no sábado às 18 horas, e serão os últimos dois amistosos antes da estreia no dia 20 contra o Avenida de Santa Cruz do Sul. Os jogos são muito importantes para o VEC, que finaliza sua preparação para o campeonato. Todos nós somos sabedores que jogo é jogo, e amistoso é amistoso, mas será de fundamental importância finalizar a preparação com bons resultados, e bom futebol. 

Com resultados positivos, ou seja, bom futebol, jogadores, torcedores e a comissão técnica terão aquele incentivo necessário para fazer uma boa estreia, a moral necessária para pisar com o pé direito no Campeonato Gaúcho. Não pense o torcedor que será fácil, que o Pentacolor por ter buscado um grupo de jogadores que todos consideram como bom, no “carteiraço”, poderá vencer, vai ter sim que jogar muito futebol. O grupo vai ter que ser disciplinado, dedicado e competente para chegar aos resultados positivos, e vai ter que ultrapassar muitos obstáculos na caminhada que vem aí. 

Então amigos, os dois jogos desta semana são amistosos, mas fundamentais para o que vem aí pela frente, e a sua presença também se faz necessária, afinal...todos nós, juntos, poderemos abraçar o Timaço do Peito e dar o aval de que estaremos ao lado do clube no gauchão de 2019. Repito, quarta-feira ás 20 horas e sábado às 18, vamos ao ADF fazer nossa parte. 
Antes que esqueça, aproveite e adquira um dos pacotes que o VEC esta colocando a sua disposição, e colabore diretamente com o Pentacolor que precisa muito de você.

Veranópolis: FGF confirmou para dia 19 a estreia do VEC no gauchão 2019


Em seu site oficial, o Veranópolis Esporte Clube confirmou a informação da FGF da mudança de data de estreia do Pentacolor no Campeonato Gaúcho. O jogo saiu do Domingo dia 20, para o sábado dia 19. Confira a noticia veiculada no site do clube.


"Depois de diversas mudanças no calendário, na tarde de ontem, dia 7 de janeiro de 2019 a Federação Gaúcha de Futebol alterou novamente alguns confrontos do Gauchão. O jogo contra o Pelotas voltou para o dia 10 de março, enquanto a estreia do Pentacolor foi antecipada para o dia 19 de Janeiro, sábado às 19:00 horas. Enquanto isso, o VEC segue sua preparação. 
A equipe treinou na tarde de hoje, nessa semana que antecede o início do campeonato dois amistosos ocorrerão no ADF, na quarta às 20:00 horas contra o São Luiz e no Sábado contra o Juventude às 18:00. Vale lembrar que para as pessoas que já adquiriram os ingressos ou passaporte a entrada não é cobrada, basta apresentar a carteirinha na entrada. Para os demais, o ingresso para os amistosos custa R$10,00(Dez Reais)".

MasterLynK

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF