quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Veranópolis: VEC anunciou Wesley, e confirmou amistoso.


Mais um jogador confirmado para a temporada de 2018. Wesley, como já aviamos antecipado aqui no blog, foi anunciado na quarta feira, dia 13. O jogador que atuou pelo Boa Esporte na série B do Brasileiro, e lá foi jogador de Julinho Camargo, vem agora, depois de alguns dias de folga para defender o Pentacolor no gauchão que vem aí.

Confira a nota oficial do Veranópolis Esporte Clube

Na quarta-feira, 13 de dezembro, o Veranópolis Esporte Clube anunciou a contratação do atacante Wesley Pacheco Gomes. O atleta tem 27 anos e vem do Boa Esporte, clube onde estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Wesley já jogou em equipes como: Grêmio, Goiás, Cruzeiro (RS) e Novorizontino (SP). O atleta espera fazer um ótimo Campeonato Gaúcho, contribuindo assim, com o desempenho do VEC na temporada.

O VEC, em sua comunicação oficial aproveitou para convocar o torcedor para o amistoso da próxima sexta feira no ADF.

Lembramos aos torcedores, que na sexta, dia 15 de dezembro, vai acontecer o amistoso no ADF, VEC x Sport Club São Paulo de Rio Grande, às 20 horas. É importante a presença da torcida para dar mais força ao VEC que está se preparando para o Gauchão 2018. Os Pentacolores que já adquiriram seus pacotes de ingressos têm a entrada liberada e para os demais o preço é R$ 20,00. Salientamos que a venda de pacotes de ingressos está sendo feita na Sede Palugana. Aguardamos os torcedores!

Veranópolis: Confira a seleção do campeonato municipal 2017


Foi definida a Seleção do Campeonato de Futebol 2017. Foram votos de capitães de 7 equipes e 5 treinadores, foi solicitado para que todos votassem, e alguns não escolheram seus destaques. O resultado foi o este, confira.

Goleiro: Wagner - Ipiranga 6 votos
Lateral-direito: Kuki - Planalto 5 votos
Zagueiro: Deto - Planalto 7 votos
Zagueiro: Cantareli - União 7 votos
Lateral esquerdo: Iva - Planalto 7 votos
Meia: Tiago Rui - Planalto A 6 votos
Meia: Wilson - União 4 votos
Meia: Arcari - Planalto A 4 votos 
Meia Vinicius - União 4 votos
Atacante: Maikinho - Planalto A 12 votos 
Atacante: Vitinho - União 9 votos
Técnico: Preto - União 5 votos.

A premiação será realizada no dia 14 de dezembro em jantar na sede do Planalto, que foi a equipe campeã em 2017.

Antônio Prado: Dia 19 tem amigos do Sapo X amigos do Rafa

Vai acontecer mais um jogo festivo reunindo craques da bola. O jogo será em Antônio Prado, e reunirá jogadores do futsal e do futebol de campo em um desafio entre os amigos do Sapo X Amigos do Rafa, ou seja pai e filho. Sapo, é Samuel Rodrigues e o Rafa, e seu filho. A confraternização esportiva acontecerá dia 19.

Veranópolis: Amistoso do Pentacolor mudou de dia...confira.


Atenção torcedor Pentacolor, o dia e o horário do jogo do VEC contra o São Paulo de Rio Grande mudou. Em virtude da final do mundial interclubes no sábado a tarde, dia 16, o amistoso vai acontecer na sexta feira, dia 15, às 20 horas no ADF. Assim o torcedor Pentacolor poderá acompanhar esse amistoso em preparação para o gauchão, e que promete ser muito disputado. Portanto torcedor, sexta feira vá ao estádio e confira o novo Timaço do Peito em um jogo amistoso quente e imperdível.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF