domingo, 18 de fevereiro de 2018

Veranópolis: Confira a foto do segundo gol do Pentacolor contra o Grêmio. A bola entrou!

Veranópolis: Vitória importante do Pentacolor sobre o Grêmio faz VEC quase atingir seus objetivos no gauchão 2018


Uma vitória, que pode ser considerada como fundamental, foi conquistada pelo Pentacolor na noite do último sábado no estádio Antônio David Farina. 
No começo, demorou um pouco para encaixar o esquema montado pelo técnico Julinho Camargo, mas no decorrer da partida o Veranópolis deixou a bola com o Grêmio, fechou os espaços, e quando com a bola jogava com qualidade e sempre buscando o gol. Do outro lado, o time de Renato Portalupi, tocava, tocava mas não conseguia chegar com efetividade ao gol de Reynaldo, isso porque a boa postura defensiva do VEC não permitia. 
O tricolor na verdade, chegou apenas uma vez ao gol Pentacolor, e foi no momento do gol de empate. Antes disso, já no primeiro minuto do jogo o Pentacolor perdeu gol, depois o Grêmio foi melhor, até Julinho Camargo acertar em campo o time, e ai veio o equilíbrio. O primeiro gol do jogo surgiu dos pés de Felipe Mattioni, e foi um golaço, de fora da área e no ângulo direito de Paulo Vitor. 
No segundo tempo Tonny Anderson empatou para o Grêmio, e Bertotto deu números finais no placar com um gol chorado de cabeça. Os três pontos colocam o VEC entre os primeiros da tabela, e o próximo compromisso e em Santa Cruz do Sul contra o Avenida. O destaque do jogo escolhido pela 96,1FM, e que levou o troféu Ótica Visual/96,1fm, foi Felipe Mattioni. O destaque da partida, válida pela oitava rodada, é bom lembrar, teve passagem pelo Milan, e formado na base do Grêmio. Felipe marcou um golaço e deu passe para o outro gol. 


Ficha Técnica

Veranópolis 2
Reinaldo; Vinicius Bovi; Rafael Bonfim, Léo Dagostini e Romano; Bertotto, Felipe Mattioni (William Paulista), Eduardinho, Talles Cunha (Fabrício) e Juba; Wesley (Matheus Lagoa). Técnico: Júlio Camargo.

Grêmio 1
Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan, Marcelo Oliveira; Michel, Ramiro, Thaciano (Vico), Lima (Maicosuel), Alisson; Thonny Anderson (Dionathã). Técnico: Renato

Gols: Felipe Mattioni (27min/1°) Bertotto (10min/2T); Thonny Anderson (7min/2T°)

Cartões: William Paulista, Talles Cunha (VEC); Bressan (GRE)

Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Michael Stanislau e Gustavo Marin Schier.

Local: estádio Antônio David Farina

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF