domingo, 14 de setembro de 2014

Gilmar Dal Pozzo venceu a primeira om o Criciúma

Gilmar Dal Pozzo que fez história como treinador da Chapecoense ao levar o time catarinense da Série C à Série A do Brasileirão, ainda não tinha vibrado com uma vitória na elite do futebol brasileiro. Foram seis partidas sem vencer no comando da Chapecoense antes de deixar o clube a assumir o Criciúma. No Tigre precisou esperar mais duas rodadas até enfim chegar a vitória na noite deste domingo, quando o Tricolor venceu o Goiás por 1 a 0.

— É muito especial. Sei o quanto lutei na Chapecoense e mesmo fazendo bons jogos a vitória não vinha. E aqui no Criciúma merecíamos ter vencido contra o Corinthians, mas não deu. Mas hoje todo mundo entendeu o que conversamos, e a vitória veio. Feliz, muito feliz pela primeira vitória — disse o treinador após a partida no Heriberto Hülse.


O jogo contra o Goiás acabou com um série de tabus negativos. Além de ser a primeira vitória do treinador Dal Pozzo na elite do futebol, também deu fim a 10 rodadas sem vencer do Criciúma no Brasileirão e encerrou com a zica de sete jogos sem marcar gols do Tigre. Curiosamente, Gilmar Dal Pozzo deixou a Chapecoense após ser derrotado por 1 a 0 pelo Criciúma pelo Campeonato Brasileiro e agora tem pela frente outro adversário catarinense no campeonato. O Tigre encara o Figueirense, nesta quarta-feira às 21h no Orlando Scarpelli.

VEC empatou em Marau

O VEC jogou em Marau pela Super Copa Gaúcha, chave serra, e empatou com o time da casa em 0 X 0. Foi mais um jogo em que o pentacolor criou oportunidades mas não soube converter em gol. O time de Paulo Henrique também sofreu com algumas jogadas da equipe de Marau, mas como no VEC, a equipe marauense também não soube converter seus lances em gol. Agora o Pentacolor joga em casa no próximo domingo, e ainda luta pela classificação. Confira os resultados da rodada:
Farroupilha 0x2 São Paulo
Marau 0x0 Veranópolis
Guarani-VA 0x0 Bagé
Garibaldi 0x1 Esportivo
Aimoré 1x1 15 de Novembro
Lajeadense 2x1 Grêmio
Estância Velha 2x4 Internacional
Cerâmica 0x3 São José

25º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí – 2014

Palmeirinha
Equipes participantes
Categoria livre - Goretti, Independente, Salete, Capoeirinha, Palmeirinha, Pinheirinho, Navegantes, São Luis e Cerpa.
Categoria Veteranos - União Paraiense, Salete,  São Luis e Canarinho. 
Realização: CMD/Paraí



1ª Fase 
Navegantes
Dia 13 de setembro de 2014 (sábado)
Local: Campo Municipal de Paraí
14 horas – Categoria Livre – Palmeirinha 01 x 00 Pinheirinho
Gol: Pulga(Palmeirinha)
16 horas – Categoria Livre – Navegantes 02 x 00 São Luis
Gol: Boiadeiro ‘2’(Palmeirinha);


Dia 20 de setembro de 2014 (sábado)
Local: Campo Comunidade da Palmeirinha
14 horas – Categoria Livre – Navegantes x Independente
16 horas – Categoria Livre – Palmeirinha x Capoeirinha
Dia 20 de setembro de 2014 (sábado)
Local: Campo Municipal de Paraí
14 horas – Categoria Livre – Cerpa x São Luis
16 horas – Categoria Livre – Goretti x Pinheirinho

COVER FAZ DOIS , ESPORTIVO VENCE E VAI PARA AS SEMIFINAIS DO MASTER DO ESTADO

Cover foi o nome do confronto. Marcou dois dos três gols do Esportivo. Neco também fez e, Jairão marcou o único gol do zequinha. Com os três pontos conquistados, o alviazul está classificado para a semifinal, juntamente com o Bento, Feliz e o próprio São José. A equipe chega a 12 pontos e, no momento está em sua melhor performance no campeonato.
A partida começou equilibrada. A equipe da casa passou a criar boas chances, teve uma bola na trave, através de Sabão. Mas uma boa jogada do lateral Jorge pela direita, deu o passe para Ricardinho que deixou Cover na cara do gol para abrir o placar: Esportivo 1 a 0. O treinador pediu mais iniciativa do São José para buscar o empate. Mas o time visitante nem esperou muito e fez o segundo gol, novamente com Cover, após bela jogada de Sperotto pela esquerda. Esportivo 2 a 0. Com este resultado, a partida ficou tranquila para o Esportivo. Cabide fez alguma alterações, fortalecendo a marcação no setor de meio-campo. O São José saiu para o jogo mas parou nas boas defesas de Janio. Aos 37 minutos da etapa complementar, no entanto, após um lance confuso na área, e a bola sobrou para Jairão fazer de cabeça. Esportivo 2 a 1. O tento assustou o time da Capital do Vinho e deu ânimo ao adversário. Mas o temor demorou pouco tempo. Cinco minutos depois, Neco aproveitou um cruzamento de Dirnei e cabeceou para o fundo das redes: Esportivo 3 a 1.
O jogo foi realizado na Vila Augusta em Viamão, às 10:30h, dia 14 de setembro de 2014.

ESPORTIVO: Janio; Jorge,Raquete,Kide e Sperotto; Rossatto, Elcio, Elvis e Neco; Ricardo e Cover.
Reservas: Maizena, Mauri, Mattei, Darci, Luciano,Persi, Renato,Gilberto,Ademir e Dirnei. Técnico: Raul Camerini 
(Cabide).

São JOSÉ : Nico; Celso, Leandro, Maradona e Luis; Condenado, Sabão, Nene e Tarusko; Careca e Cabeça. Reservas: Ronaldo, Altair, Gatão,Sabala,Marquinhos,Jairão,Renatão,Sapo e Betinho. Técnico: Tadeu.

Resultados da rodada: São José 1 x 3 Esportivo Bento 2 x 0 Vila Rosa Feliz 5 a 2 Alvorada (4a3), pênaltis.
FASE SEMIFINAL dia 28 de setembro

Em Bento: Esportivo x Feliz Em Viamão: São José x Bento ( jogos de ida e volta).

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF