terça-feira, 22 de junho de 2021

VEC anunciou um "cascudo" para a defesa. Cleiton chegou para ser um dos líderes do grupo.

Já colocamos aqui que o VEC pretende mesclar jogadores mais experientes com jovens, e nesta terça-feira o anuncio foi de um "cascudo". Cleiton Sulzbacher da Silva, é um zagueiro rodado no estado e pelo Brasil, já foi campeão e ajudou, como capitão, a colocar o Esportivo de volta ao gauchão. O zagueiro Cleiton já passou pelo Pentacolor, ficou um mês em 2007, e recebeu proposta melhor e saiu. Cleiton em sua trajetória no futebol ganhou experiência e liderança, e agora vem com esta bagagem para ajudar o VEC a atingir seus objetivos. Cleiton teve seu ápice da carreira jogando pelo Coritiba F. C. Aos poucos o time vai ganhando corpo, e logo mais o grupo já vai estar treinando. Seja bem vindo Cleiton e boa sorte no Timaço do Peito.

Confira a divulgação oficial do VEC

"
O defensor Cleiton Sulzbacher da Silva é gaúcho, natural de Porto Alegre e tem três títulos na carreira, sendo um campeonato Brasileiro série B e dois estaduais, paranaense e cearense. Cleiton iniciou no Sub 20 do Internacional. Nos últimos anos, passou pelo Esportivo, São José e atualmente pelo São Paulo Crystal da Paraíba. Sua passagem pelo Esportivo foi sensacional, em 2019 ajudou a equipe a subir para a divisão principal e em 2020 ergue a taça como capitão da equipe campeã do Interior do Campeonato Gaúcho.
Questionado sobre a oportunidade de defender pela primeira vez o Pentacolor, o atleta diz: “Estou muito feliz pela oportunidade de defender mais uma camiseta tradicional do nosso Estado, sabemos que a divisão de acesso é uma competição muita acirrada, trabalharemos fortes e focados no principal objetivo de todos os envolvidos no VEC, que é recolocá-lo de na elite do futebol gaúcho!!!”
Seja bem-vindo, Cleiton!

Matéria: Juliano Holderbaum/MasterLynK



Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF